Menu

ATUALIZAÇÃO: Confira a situação das estradas de Minas Gerais na manhã deste domingo

As manifestações dos caminhoneiros continuam em Minas Gerais, mas segundo a Via 040, em menor intensidade na manhã deste domingo(27). Há alguns pontos de interdição, mas a maioria está com o trânsito livre em ambas as pistas.

Foto: bhaz.com.brFoto: bhaz.com.br

Vale lembrar que devido às manifestações, a maioria dos postos de abastecimento do estado estão sem combustíveis. Programe a sua viagem para que não ocorra imprevistos na estrada.

Confira como estão os locais com manifestações divulgado pela Via 040:

Arte: Divulgação Via 040Arte: Divulgação Via 040

Veja balanço divulgado pela PRF:

Segundo o balanço divulgado pela PRF, na noite desse sábado(26), Minas Gerais tem 57 pontos de interdição em rodovias. Segundo a corporação, há 586 pontos ativos de bloqueio em todo o país, sendo a maioria parcial e sem prejuízo à livre circulação.

Ainda de acordo com a PRF, 577 pontos foram liberados entre o início dos protestos e as 19h desse sábado. Em Minas, 32 trechos estão liberados.

Corredores para a circulação de transporte de animais vivos, gêneros alimentícios, equipamentos essenciais, medicamentos, combustíveis e outras cargas sensíveis estão sendo mantidos pela PRF. A corporação também presta apoio aos manifestantes durante as desmobilizações, "no intuito de garantir a segurança de todos os usuários das rodovias federais".

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados