Menu

Tradicional Festa de Santo Antônio acontece até 13 de junho, dia do padroeiro de Sete Lagoas

A tradicional festa de Santo Antônio, padroeiro de Sete Lagoas, começou dia 1° e vai até o dia 13. Além da trezena, está acontecendo também o movimento de barraquinhas todos os dias.

Foto: Luana Santiago / Reprodução SeteLagoas.com.brFoto: Luana Santiago / Reprodução SeteLagoas.com.br

Nesta quarta-feira (6) às 15h acontece na Catedral uma palestra com o Grupo de Assistidos do Núcleo de Voluntários de Combate ao Câncer e celebração eucarística às 19h.

Na quinta-feira (7) de 8h às 11h serão realizadas visitas dos padres aos enfermos e às 18 horas haverá o Terço dos Homens e celebração eucarística às 19h.

No domingo (10) as missas na Catedral serão 7h, 10h e 19h. Já na segunda (11) e na terça-feira (12) as celebrações serão às 19h.

O grande dia do padroeiro será celebrado na quarta-feira (13), no qual haverá missas na Catedral às 7h, 10h e 15h. De 11h às 14h acontecerá o almoço na Praça da Catedral, música ao vivo com Chico da Viola e adesão no valor de R$10,00. Às 18 horas será realizada a procissão de Santo Antônio pelas Ruas: Doutor Pena, Renato Feio, Praça Barão do Rio Branco, Ilka França e Praça Tiradentes. Na chegada da procissão será celebrada missa solene em honra ao padroeiro para encerramento da festa.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados