Menu

Setelagoana é surpreendida com pedido de casamento na Praça de Alimentação do Shopping

O Dia dos Namorados é hoje (12) mas o clima de romance já toma conta da cidade desde a tarde de domingo (10). Um pedido de casamento inusitado surpreendeu quem esteve no Shopping Sete Lagoas e acompanhou a cena, mais surpresa ainda ficou Tainara, a mais nova noivinha do pedaço. A surpresa aconteceu na Praça de Alimentação do Shopping e vários vídeos e fotos do momento viralizaram nas redes sociais. A ocasião especial teve buquê, balões em formato de coração, rosas e muita emoção. O domingo apaixonante chamou a atenção das pessoas que estavam ali, que vibraram e torceram pelo casal setelagoano Pedro e Tainara.

Foto: Renata CapanemaFoto: Renata Capanema

“A preparação foi muito emocionante”. Relembra Pedro, que organizou tudo em três dias, com a ajuda da Marcela e da Angeline, do Shopping. Ele viu um vídeo parecido no facebook e teve a ideia. Daí mandou um e-mail para o Shopping pedindo autorização para colocar em prática o plano, e no fim, tudo deu certo.

Na manhã de sábado, Tainara sentiu Pedro diferente com ela e já logo desconfiou que o companheiro estivesse aprontando. No domingo, o casal estava no shopping e ela perguntou o que estava acontecendo porque todos os amigos deles estavam lá. Ele agiu como se nada tivesse acontecendo e continuou enrolando a moça até o grande momento.

"No decorrer da semana, eu desconfiei pelo afastamento dele, nervosismo, acho que por medo de dar alguma manota. Achei até que ele tinha aprontado alguma. Mas quando chegamos no Shopping e ele sumiu aí eu tive a certeza que havia algo, porém, nem passava pela minha cabeça que seria isso tudo". Contou Tainara.

Pedro revelou que o casal havia terminado o relacionamento e voltado há pouco tempo e que ela o ajuda bastante, por isso ele teve a ideia da declaração com o pedido de casamento. Este ano o casal completam seis anos juntos e segundo o noivo, o sonho deles é casar na igreja.

Como aconteceu: Todos os envolvidos deveriam chegar com antecedência às 17h30 e por volta das 18h ao som da música escolhida 'Photograph - Ed Sheeran' e com Tainara sentada na Praça de Alimentação, um de cada vez entrou e se aproximou dela entregando-lhe uma rosa. Familiares e amigos participaram. Por fim, Pedro entrou com o buquê de rosas e com o filho do casal, Enzo Gabriel de 3 anos segurando balões de corações. Pedro ajoelhou-se e pediu sua amada em casamento, entregando-lhe uma aliança. Aos prantos, o tão esperado ‘SIM’ saiu da mais nova noivinha do pedaço.

“O pedido foi um sucesso. Tirando o nervosismo e a ansiedade, deu tudo certo”. Afirma o rapaz.

Pedro revelou à reportagem do SeteLagoas.com.br que com tanto nervosismo e emoção, Tainara custou levantar da cadeira que estava sentada. "É algo indescritível. Eu não consegui ficar em pé. Me senti a pessoa mais importante do mundo e naquele momento, apesar de tudo que passamos em seis anos, senti que Deus havia me mandado a pessoa certa". Confessa Tainara.

 

 

Bárbara Nunes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados