Menu

Saiba como o transporte coletivo irá funcionar em Sete Lagoas durante os dias de jogos do Brasil na Copa

Em muitos setores, mudanças acontecem nos dias em que a seleção brasileira joga pela Copa do Mundo. A equipe do SeteLagoas.com.br verificou como as empresas de transporte coletivo vão operar na cidade durante os dias e horários em que o Brasil joga, se haverá quadros de horários diferenciados ou não. Confira:

Foto: AsCom PMSL / Terminal Urbano de TransportesFoto: AsCom PMSL / Terminal Urbano de Transportes

A linha Setelagoano, que faz Sete Lagoas/BH e cidades da região, informou que não haverá alteração nenhuma e que os ônibus irão rodar em horário normal.

A Cooperselta responsável pelo ônibus ALTERNATIVO informou que durante os jogos do Brasil, os horários não serão totalmente reduzidos. Segundo a empresa, haverá apenas uma pequena alteração nos intervalos entre um ônibus de uma linha e o próximo da mesma linha. Exemplo: se determinada linha passa ônibus de 20 em 20 minutos, passará de 30 em 30. Foi ressaltado ainda que antes e depois dos jogos do Brasil, os horários, rotas e intervalos entre um ônibus e o próximo serão mantidos normalmente.

A Turi informou que os intinerários dos ônibus serão reduzidos, de 9h às 11h o tráfego dos coletivos será em menor quantidade. Após este horário, o funcionamento voltará ao normal. 

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados