Menu

Estudante mineiro faz 'vaquinha' para levar projeto a uma assembleia internacional em Nova York

Quem nunca sonhou em levar um projeto para fora do Brasil? Ou quem sabe representar nosso país com esse projeto em uma assembleia internacional em Nova York? Este é o sonho e o propósito do jovem Natan Barbosa, natural de Pedro Leopoldo, estudante de Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e coordenador do Programa de educação ambiental Carbono Zero.

Natan Barbosa, coordenador do Programa de educação ambiental Carbono Zero / Foto: Reprodução YouTube

O Programa Carbono Zero é uma iniciativa idealizada pelo Grupo de Estudos em Economia Ambiental e Manejo Florestal (GEEA) e Pró Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da UFV. Desde sua criação em 2010, já sensibilizou milhares de jovens e adultos à repensaram seus hábitos de consumo através de atividades de inventários de emissões e educação ambiental.

Natan Barbosa será o porta voz deste programa no 22nd The Youth Assembly 2018, assembleia internacional criada em 2002 para ampliar o envolvimento dos jovens e a participação em diálogos internacionais nas Nações Unidas, além de oferecer ao estudante uma experiência única de se conectar, desenvolver habilidade frente às questões do meio ambiente e divulgar seu projeto para o mundo.

E para garantir sua participação, o jovem mineiro de 24 anos, está promovendo uma “vaquinha” para arrecadar o valor mínimo de R$ 8 mil para a aquisição do pacote básico Core ONU que inclui hospedagem, alimentação e translados, fora as passagens de ida e volta entre as cidades de Belo Horizonte e Nova York.

Ajudando o Natan a participar do 22nd The Youth Assembly 2018, você ganha recompensas como forma de agradecimento pela colaboração. Serão palestras com certificado, cartões postais com agradecimento e chaveiros Premium, dependendo do nível de contribuição.

Doe através do site https://benfeitoria.com/delegadocarbonozero.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados