Logo

Pós-graduação PUC Minas: inscrições abertas para cursos em Sete Lagoas

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas, com início das aulas no 2º semestre de 2018. Em Sete Lagoas, as aulas acontecem na Rua Marechal Deodoro, 61, no Centro. As inscrições devem ser feitas, até o dia 11 de agosto, pela internet no pucminas.br/iec. São cursos voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Foto: Divulgação / PUC-SLFoto: Divulgação / PUC-SL

Em Sete Lagoas, a PUC Minas oferece cursos de pós-graduação em: Automação Industrial, Ciências Penais, Direito de Empresa, Engenharia e Gestão da Qualidade (M. Eng.), Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais, Gestão em Logística, MBA em Gestão Estratégica de Finanças, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Neurociência e Educação: Bases Neurofisiológicas do Aprendizado, Psicologia: Terapia Cognitivo-Comportamental.

Para o 2º semestre de 2018, a Universidade oferece também cursos de pós-graduação lato sensu com foco na formação de professores. Em Sete Lagoas, será ofertado o curso de Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento. 

BH e interior

A PUC Minas oferece ainda cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, nos campi e unidades em Belo Horizonte, região metropolitana e no interior de Minas Gerais. São mais de 250 cursos lato sensu em todas as áreas do conhecimento, entre cursos de especialização tradicionais, master e cursos de pós-graduação lato sensu específicos para formação de professores.

Mais informações: (31) 3319-4444 e www.pucminas.br/iec.

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks