Menu

Confira a previsão do tempo para Sete Lagoas neste fim de semana

Belo Horizonte durante a semana teve algumas pancadas de chuva, em especial na quarta-feira (8), pegando muitos de surpresa por sua intensidade. A razão é a instabilidade climática entre São Paulo, Minas e Rio de Janeiro. Em Sete Lagoas, a chuva veio mais amena, durante a madrugada e em pontos isolados. Durante o dia, o céu permaneceu encoberto, apesar do sol em grande parte do dia.

Foto: Reprodução / TV GloboFoto: Reprodução / TV Globo

A previsão é de que continue o tempo nublado e com pancadas de chuvas em pontos isolados nesta sexta-feira (10). A mínima para hoje é de 12ºC e a máxima pode chegar a 30ºC.

Para amanhã, sábado (11) as temperaturas tendem a cair, registrando mínima de 9°C e máxima de 27ºC. No domingo, Dia dos Pais, a mínima volta a subir, chegando aos 12°C e a máxima fica em torno dos 26°C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir de domingo o sol volta a esquentar os dias na cidade, porém, as noites continuarão geladas. Um grande ponto que ajuda a sensação térmica a diminuir são os ventos característicos do mês de agosto.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados