Menu

Confira a previsão do tempo para Sete Lagoas desta quinta até o próximo domingo

Trovões e chuva surpreenderam setelagoanos no fim da tarde de ontem, quarta-feira (12). Já a quinta-feira (13) amanheceu sem sinais de possíveis chuvas, apesar da previsão pra tarde ser de céu nublado a parcialmente nublado. A temperatura permanece estável com mínima de 14°C e máxima de 29°C.

Lagoa Paulino / Foto: Túlio Thales

Desde o dia 26 de agosto, o capital mineira passa por um período de estiagem, no qual predominou o tempo seco. Nos últimos dias, para se ter uma ideia, a umidade relativa do ar chegou a ficar abaixo dos 30%, índice considerado preocupante pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A média para Sete Lagoas nesses dias é de umidade máxima 89% e umidade mínima cerca de 40%.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a sexta-feira (14) será de muito sol, com temperatura estável com mínima de 14°C e máxima de 28°C. A previsão para sábado (15) é de céu encoberto com chuvisco e temperatura entre 17°C e 23°C. Muitas nuvens no domingo (16) com mínima de 18°C e máxima de 30°C. Na segunda-feira o céu deve permanecer encoberto.

 

Bárbara Nunes Com INMET e BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados