Menu

Paloma Cipriano, youtuber de Sete Lagoas, vence o 'Prêmio Influency.me' considerado como o Oscar da Influência Digital

A digital influencer setelagoana Paloma Cipriano ganhou na noite dessa quarta-feira (12) em São Paulo, o Prêmio Influency.me. A youtuber concorria na categoria “Casa e Decoração” com outros dois finalistas: Mauricio Arruda e com o Canal Clarear.

A primeira edição do evento aconteceu na casa de espetáculos Tom Brasil na capital paulista/ Foto: arquivo pessoal de PalomaA primeira edição do evento aconteceu na casa de espetáculos Tom Brasil na capital paulista/ Foto: arquivo pessoal de Paloma

A premiação foi criada com o objetivo de se tornar o Oscar da Influência Digital. A primeira edição do evento aconteceu na casa de espetáculos Tom Brasil na capital paulista.

A influenciadora digital conta sobre a felicidade de receber o prêmio. “É uma sensação de dever cumprido, e agradecimento também, pois foi uma votação aberta. O meu conteúdo é fora dos padrões que geralmente são produzidos por mulheres, mas mesmo assim conseguimos vencer ao lado de pessoas super importantes”, declara.

O canal no YouTuber de Paloma conta com mais de 400 mil inscritos e milhões de visualizações. A jovem, de 25 anos, publica vídeos semanalmente, ensinando a instalar porta, assentar azulejo e até rebocar parede.

A jovem revela a importância da premiação para o mercado digital. “Não só pra mim, mas para todo o meio digital, esse prêmio é muito importante para reconhecer nosso trabalho como profissão, e dar o valor ao nosso meio, que muitos veem apenas como distração”, enfatiza Paloma.

Além da youtuber de Sete Lagoas, outros 15 nomes foram consagrados como vencedores:

1- Mandy Candy na categoria Beleza
2 - Danielle Noce na categoria Gastronomia
3 - 4 amigos na categoria Humor
4 - Drauzio Varella na categoria Ciências e Curiosidades
5 - Karol Conka na categoria Música
6 - Mova – Monja Coen na categoria Opinião e Comportamento
7 - Ju Romano na categoria Moda
8 - Marco Gomes na categoria Negócios, Finanças e Empreendedorismo
9 - Exercício em Casa na categoria Fitness
10 - Loop Infinito na categoria Tecnologia
11 - Hel Mother na categoria Família
12 - Pipocando na categoria Cultura
13 - Vivendo Mundo Afora na categoria Viagem e Turismo
14 - Jovem Nerd na categoria Gamers
15 - Junior Silveira na categoria Educação

A youtuber concorria na categoria “Casa e Decoração” com outros dois finalistas/ Foto: arquivo pessoal de PalomaA youtuber concorria na categoria “Casa e Decoração” com outros dois finalistas/ Foto: arquivo pessoal de Paloma

A noite de premiação

Os fãs dos influencers finalistas estiveram na plateia, e fizeram uma verdadeira festa. Entre um bloco e outro, o evento teve pockets shows de Haikaiss, 1Kilo e Valeska. Com tema de “gurus da influência”, o encontro foi encerrado com apresentação do Ballet Bollywood.

A primeira parte da cerimônia foi conduzida por Camila Loures & T3ddy. Na sequência, a turma do canal Parafernalha comandou a festa. O terceiro trecho teve como mestres de cerimônias um trio: Pyong Lee, Mauro Nakada e Malena. A última parte da apresentação ficou por conta de Maicon Santini & Boca Rosa.

 

Nubya Oliveira com Prêmio Influency.me




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados