Menu

Papai Noel dos Correios: adote uma cartinha e realize o sonho de uma criança

Quem estiver disposto a realizar uma boa ação neste Natal, poderá participar do Papai Noel dos Correios, o objetivo da tradicional campanha é “adotar” o sonho de uma criança que deixou sua cartinha com o pedido ao Papai Noel. Este projeto acontece em cerca de 200 cidades mineiras.

Foto: ilustrativa / reprodução internet

Além de presentear, o Papai Noel dos Correios tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento escolar das crianças e o estímulo da escrita.

A edição deste ano foi lançada em Belo Horizonte oficialmente na terça-feira (6). Já o evento de lançamento oficial em Sete Lagoas será na terça-feira, 20 de Novembro, às 9h30. Na ocasião, haverá a chegada do Papai Noel e a presença de alunos de uma escola da região.

Apesar do lançamento na cidade acontecer somente no dia 20, as cartinhas JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS para adoção, na Agência Central dos Correios em Sete Lagoas (Rua Major Campos, 202, Centro), a partir de hoje, quarta-feira (7).

Os presentes deverão ser entregues na agência até o dia 12 de DEZEMBRO, em embrulho com papel reforçado ou papel pardo. Lembrando ainda que a carta deverá ser afixada na parte externa do presente.

A empresa fará todo o trabalho logístico para que os presentes sejam entregues às crianças.

É você quem tira esses sonhos do papel, participe!

 

Clique AQUI e saiba mais sobre o Papai Noel dos Correios.

 

 

BÁRBARA NUNES




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados