Menu

Alunos da Faculdade Promove realizam mostra de projeto cultural 'Um novo olhar sobre o Quintal de Histórias'

Sete Lagoas receberá na próxima segunda-feira (12), uma mostra que discutirá sobre a cultura da cidade e região. A atração faz parte do Projeto Integrador Multidisciplinar (PIM) "Um novo olhar sobre o Quintal de Histórias", organizado pelo grupo de alunos do 4° período de Comunicação. O evento será realizado às 20h, na Faculdade Promove unidade sede, nas salas 114/115.

O projeto é organizado por alunos do 4° período de Comunicação/ Foto: Divulgação

Os integrantes irão explicar sobre a escassez da cultura em Sete Lagoas e região, dando ênfase no projeto Quintal de Histórias idealizado por Paulinho do Boi, um grande artista reconhecido na região, além disso, acontecerão dinâmicas e uma apresentação de teatro.

Fundado em 2000, o Quintal de Histórias é um projeto dentro do quintal do folclorista e professor Paulo Henrique de Souza (Paulinho do Boi) denominado Quintal Boi da Manta, que visa oferecer apresentações teatrais, oficinas e aulas artísticas em busca do despertar de valores humanos, o crescimento intelectual e a sociabilidade. O projeto atende a demanda de adolescentes, jovens e adultos de Sete Lagoas e região.

Serviço

Projeto: Um novo olhar sobre o Quintal de Histórias

Início: 20h

Término: 22h

Local: Faculdade Promove Unidade Sede- Rua Doutor Pena, 35, Centro.

Com Alunos Comunicação Promove 4ºP

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados