Menu

Setelagoano representará a cidade no concurso Mister Minas Gerais

O estudante Lucas Oliveira Avelar de 23 anos é morador do bairro São João e foi o vencedor da edição deste ano do concurso Garoto Sete Lagoas. Com esse título, o jovem participará do Mister Minas Gerais, que será realizado no Centro de Eventos do Decor Fest em Patos de Minas no dia 14 de novembro.

Lucas é o Garoto Sete Lagoas 2018 - Foto: Divulgação

"As chances do Lucas são muito boas, ele é alto, porte físico atlético e pisa bem (desfila bem), tem experiência, além de ser inteligente, responsável, focado, extrovertido, comunicativo e fotogênico" revela seu coordenador, Gean Frank.

Gean Frank ainda explica: "O Lucas parte para o Mister MG (instituído no estado em 2001) com a missão de manter para Sete Lagoas a tradição como cidade referência de destaque neste concurso estadual que é o mais expressivo e tradicional do gênero em Minas. O vencedor representará o estado no Mister Brasil e o vencedor nacional no Mister Mundo. Esse evento de beleza masculina, equivale ao mesmo parâmetro dos tradicionais concursos de misses e tem revelados grandes nomes para o mercado da propaganda, moda e TV".

Segundo ele, fazendo um balanço do histórico das participações setelagoanas nas 17 edições já realizadas anteriormente no evento estadual, Sete Lagoas possui um dos melhores desempenhos, pois a cidade já participou de 12 edições e delas foram obtidas 9 colocações entre os TOP 5 (que é o podium oficial do concurso). Sendo uma vitória anterior em 2010, três vices (2004, 2009 e 2016), dois terceiros lugares (2005 e 2008), um quarto lugar (2007) e dois quintos lugares (2002 e 2003).

"Agora é a vez de torcer para que Lucas se mantenha entre os 5 melhores desta temporada e com este feito, mantenha a participação setelagoana em evidência" afirma.

Conversamos com o Lucas, que nos respondeu algumas perguntas, veja:

Por que você decidiu participar do Garoto Sete Lagoas 2018?

Vi no concurso uma grande oportunidade de mostrar o meu potencial e crescer profissionalmente.

Como foi para você, vencer o concurso Garoto Sete Lagoas deste ano?

Incrível... foi muita emoção até alcançar a vitória, estava entre fortes candidatos e cada segundo era de mais ansiedade. Foi um presente para mim e estou muito feliz por ter alcançado esse título, vou levá-lo para sempre comigo!

Como é representar Sete Lagoas em um concurso tão importante como o Mister Minas Gerais? E como você está se preparando?

É uma grande honra representar a minha amada cidade em um concurso estadual! Minha preparação está intensa, desde a final do Garoto Sete Lagoas, temos 10 dias de preparação até o Mister Minas Gerais, darei o meu melhor e estou me preparando para ficar na melhor condição de corpo e alma. Pretendo ser um forte candidato e já está valendo a pena cada segundo dessa experiência!

Quais são os próximos passos? Quais suas expectativas para o futuro?

Por enquanto estou focado no Mister Minas Gerais, ainda estou adaptando a minha rotina com a de Mister e está tudo muito intenso. Caso eu seja o vencedor, tenho grandes feitos em mente que pretendo realizar.

Como será o Mister Minas Gerais? Quando ocorrerá, onde e quais as etapas...

É um concurso tradicional da beleza masculina, onde um Mister eleito em cada cidade irá representá-la no Mister Minas Gerais. Para a seleção do melhor, será analisada a beleza física, boa oratória, um candidato que leve em si sua cultura local para representar Minas no Mister Brasil CNB.

Para chegar à fase final, teremos várias etapas classificatórias, dentre elas o vencedor da prova de esportes, prova de popularidade, prova top model, prova simpatia e entrevistas. Para a fase final, 5 finalistas responderão perguntas formuladas pela organização. Após isso, avaliadas as respostas e os pontos obtidos durante o processo, será escolhido o grande vencedor.

Lucas concluiu...

Quero deixar meu agradecimento ao meu coordenador Gean Frank, por acreditar no meu potencial e confiar em mim essa grande responsabilidade, aos meus amigos apoiadores Afranio esteticista e Du Maison cabeleireiro, aos amigos Thião da agência Thwa Bh e Tião Silva de Pedro Leopoldo. Em especial aos meus amigos e minha família (de sangue e consideração) por me apoiarem tanto! A minha namorada linda e maravilhosa que é minha maior companheira, parceira de todas as horas, e ao meu grande amigo Thiago, que me passou a faixa de Garoto Sete Lagoas! Prometo no que depender de mim, honrar o nome da minha cidade por onde eu passar. Obrigado também ao site Sete Lagoas pela oportunidade e espaço para que as pessoas conheçam melhor quem sou!

Foto: Divulgação

 

 

Bárbara Nunes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados