Menu

Papai Noel dos Correios: mais de 1300 cartinhas foram adotadas em Sete Lagoas nessa edição da campanha

A campanha Papai Noel dos Correios foi sucesso mais uma vez em Sete Lagoas. Segundo a Assessoria de Comunicação da Agência Central dos Correios foram cerca de 1370 cartinhas adotadas somente em Sete Lagoas, inclusive todos os presentes já foram entregues às escolas participantes e à comunidade.

Foto: ilustrativa / reprodução internetFoto: ilustrativa / reprodução internet

Desde 2010, além de receber as cartinhas que vinham da sociedade, a ação passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel. A prática permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente para o futuro de qualquer pequenino, não é verdade? E toda essa magia só acontece porque os Correios podem contar não apenas com um, mas com milhares de papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração grande e atitudes generosas.

O Correios de Sete Lagoas divulgou a seguinte nota de agradecimento:

"A Agência Central dos Correios de Sete Lagoas agradece a todas as pessoas que participaram da Campanha Papai Noel dos Correios adotando uma carta, compartilhando a magia do Natal e realizando o sonho de uma criança. Agradecimento também aos padrinhos corporativos: SENAC, UNIFEMM, Colégio Caetano, AMBEV, OMR, TECNOSULFUR, Projeto Social Gratitude e outros”.

 

Com AsCom Correios Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados