Menu

Conheça a representante de Sete Lagoas no concurso Miss Minas Gerais Be Emotion

A cidade de Sete Lagoas mais uma vez será representada no concurso Miss Minas Gerais Be Emotion, após divulgada lista das cidades classificadas para a seletiva técnica que acontece dia 10 de fevereiro.

Foto: Divulgação/ Estudante de direito e modelo Rayane Araújo Barbosa representará Sete Lagoas no concurso Miss Minas Gerais Be Emotion/Foto: John Juan Jr. Foto: Divulgação/ Estudante de direito e modelo Rayane Araújo Barbosa representará Sete Lagoas no concurso Miss Minas Gerais Be Emotion/Foto: John Juan Jr.

Com a responsabilidade de representar nossa cidade, a estudante e modelo Rayane Araújo Barbosa de apenas 20 anos é filha de Luciano Geraldo Barbosa e Meire de Araújo Rocha. A jovem é estudante de Direito, Técnica em Recursos Humanos e registra uma trajetória de sucesso em concursos de beleza e trabalhos como modelo.

Desde muito jovem se destacou por sua beleza singular, desenvoltura e comunicabilidade conquistando títulos como Garota Verão Brasil 2014, Miss Brasil Juvenil 2015, Miss Minas Gerais Unificado 2016, Miss Brasil Unificado 2016, Miss Continente Miss Gerais 2017, Miss Continente Brasil 2017 e por fim Miss Sete Lagoas Be Emotion 2019.

Segundo a coordenação de Rayane, sua escolha foi pautada por reunir qualidades essenciais no concurso Nacional e também internacional como o Miss Universo. “Além de se destacar por sua beleza, estamos a preparando para todas a provas exigidas na seletiva estadual contando com uma equipe de profissionais qualificados de nossa cidade”.

Foto: John Juan Jr. Foto: John Juan Jr.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados