Menu

Caminhada da Água: evento de conscientização movimenta Sete Lagoas no dia 24 março

A turma de Meio Ambiente da Escola Técnica de Sete Lagoas, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza no dia 24 de março, domingo, a primeira Caminhada da Água. A concentração será na Praça São Pedro, bairro Jardim Arizona, às 7 horas, para a saída às 7h40, com destino à Serra Santa Helena.

Foto: Reprodução Facebook/ Praça Padre Domingos, também chamada de Praça São Pedro que será o ponto de partida da caminhada. Foto: Reprodução Facebook/ Praça Padre Domingos, também chamada de Praça São Pedro que será o ponto de partida da caminhada.

O objetivo dos alunos idealizadores do projeto é a conscientização dos participantes em função do uso adequado da água. O evento espera cerca de trezentas pessoas, que receberão uma blusa personalizada com o tema proposto e abastecimento de água durante todo o percurso. As inscrições já estão abertas à toda população sete-lagoana no Limão de Gravata, Rua Monsenhor Messias, Jardim do Comércio, por apenas R$ 10,00 (dez reais), valor simbólico para cobrir parte dos custos, uma vez que não se trata de um evento de caráter lucrativo.

No destino, haverá apresentação de trabalhos da Escola e diversas atividades como Zumba, oficinas e um show acústico da dupla Carine e Juliano para encerrar o evento.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dirigida pelo Secretário Fabrício Fonseca, apoia a Caminhada. Os demais apoiadores e patrocinadores se encontram na arte abaixo (foto), criada pela Gráfica Brasil Cores, um dos patrocinadores.

“Estamos mobilizando toda a nossa equipe em apoio à esta Caminhada, pois entendemos a importância da preservação da água e devemos sim conscientizar a população quanto ao assunto.” Finalizou Fabrício Fonseca.

Com Ascom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados