Menu

Chapa RenovAção vence eleição para a Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas

Horas de muito movimento e trabalho na entrada do Clube Náutico de Sete Lagoas, marcaram o sábado de eleições da Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas para o triênio 2019/2022.

Chapa RenovAção vence eleição no Náutico Sete Lagoas/ Foto: Ascom CNSLChapa RenovAção vence eleição no Náutico Sete Lagoas/ Foto: Ascom CNSL

Com muito trabalho e recorde de participação de associados, a Chapa Renovação foi eleita, com 695 votos. Foram 270 votos à frente da Chapa Somos Náutico, 557 da Chapa Novos Rumos, e 6 votos Nulos, totalizando 1264 votos válidos.

Sebastião Luiz de Souza, o Tião da Zumba, é o novo Presidente do Colosso Campestre, e terá o desafio de manter a qualidade de gestão dos últimos anos, que foi um diferencial para que a maioria dos associados confiassem a ele a administração do Clube.

Tião foi o Vice-Presidente Social nas duas gestões anteriores, fazendo um trabalho que proporcionou a volta das mulheres e das famílias ao Clube, com as atividades implementadas das mais variadas formas.

Ainda compõem a Chapa, Amilton de Matos Duarte – Vice Administrativo; Emerson Abreu Bastos – Vice Financeiro; Irineu Antonio da Silva Nogueira – Vice Esportivo; Warley Marcos da Gama – Vice Social; Carlos Vanderlei Dias – 1º Tesoureiro; Fernando Pinheiro Rocha – 2º Tesoureiro; Ronaldo Cândido de Oliveira – 1º Secretário e Juliano Rocha Moura – 2º Secretário.

No dia 1º de abril haverá a posse solene dos eleitos, com a passagem de bastão do atual Presidente, Saulo Lavarini Calazans, que deu show em sua administração.

Parabéns à Chapa RenovAção e todo sucesso à Nova Gestão!

Com Ascom CNSL

 




Publicidade
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados