Menu

Acidente fatal na MG-424 perto de Sete Lagoas deixa um morto e feridos

Na noite de domingo (14), ocorreu na MG-424, próximo a Sete Lagoas, um acidente envolvendo um carro de modelo Fiat Pálio e uma motocicleta. Em cada veículo havia um casal.

Trânsito ficou parado para o resgate./ Foto: ReproduçãoTrânsito ficou parado para o resgate./ Foto: Reprodução

O acidente aconteceu devido a batida dos veículos. Segundo informações de quem estava no local, a colisão entre os dois foi frontral, o que contribuiu para a gravidade dos ferimentos causados, já que os ocupantes da moto foram encontrados a metros de distância do ponto da batida.

O casal que ocupava a moto foi identificado como Jorge e Larissa Soares, ambos de 19 anos de idade e moradores de Prudente de Morais. Eles foram socorridos pelo Samu, que atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros. Jorge foi encaminhado para o hospital e teve de passar por cirurgia devido fraturas nos membros superiores e inferiores. Já Larissa, que estava em situação mais grave, faleceu ao chegar a unidade de saúde.

O motorista do carro, não identificado, foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu os devidos cuidados que necessitava. No momento do ocorrido, ele demonstrava estar sob efeito de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi preso.

Da Redação




Publicidade
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados