Menu

Gravação do DVD de Paula Fernandes em Sete Lagoas terá participação de Luan Santana com versão brasileira de 'Shallow'

A cantora sertaneja Paula Fernandes divulgou nessa segunda-feira (13), parceria com Luan Santana para a gravação de 'Juntos', versão brasileira do hit internacional 'Shallow'. Paula já havia recebido autorização de Lady Gaga para adaptar a música para o português. O anúncio da parceria foi feito no Twitter da sertaneja.

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

A música será apresentada pela primeira vez na gravação do DVD 'Origens' da cantora, que ocorrerá no dia 12 de junho em Sete Lagoas. Pela sua conta no Instagram, Luan confirmou a participação especial com a primeira apresentação da nova canção.

Em uma postagem no Instagram, Paula Fernandes disse ter se impressionado com Shallow logo na primeira vez que escutou a música. "Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer Shallow pra nossa língua, pra nossa história", escreveu a cantora. "Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga", completou. A cantora ainda fez um pequeno mistério sobre quem faria o dueto com ela.

Além do sertanejo, Gustavo Mioto e Kell Smith também estão confirmados para se apresentarem com Paula no show com músicas inéditas. “Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita. Já eu e o Gustavo nos conhecemos na gravação de um programa e sentimos uma conexão logo de cara. Talentosíssimo e muito carismático vai trazer um clima super legal para essa gravação”, contou Paula.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados