Menu

TEMPO: Clima frio continuará pelas próximas semanas em Sete Lagoas

O frio que atingiu Sete Lagoas nessa semana ainda vai durar por mais alguns dias, é o que aponta a previsão do tempo feita por meteorologistas. A tendência é que os dias amanheçam gelados na cidade, com aumento de temperatura ao longo da tarde – mas, ainda assim, mantendo a sensação de frio – e durante a noite os índices apresentem nova queda.

Foto: Reprodução internetFoto: Reprodução internet

Nesta sexta-feira (19), o dia na cidade começou com 11°C. Em meados da tarde, devem ser registrados 23°C de máxima, com queda significativa dos índices nas últimas horas da noite. Tal cenário resultará, mais uma vez, em uma madrugada gelada para os sete-lagoanos.

Durante o final de semana, as temperaturas, segundo dados do Climatempo, vão apresentar similaridade com esta sexta, já os números devem variar dois pontos para mais ou para menos, o que manterá o frio.

Não há previsão de chuva para este período. Hoje, o sol aparece encoberto por algumas nuvens. Contudo, no sábado e domingo, é esperada maior concentração delas no céu da cidade.

Frio

Para quem não gosta do clima mais gelado, a previsão dos especialistas em meteorologia pode ser desanimadora. De acordo com dados do Climatempo, o frio vai durar, ao menos, até o início do próximo mês, agosto.

A expectativa é que as temperaturas fiquem entre 12°C e 25°C pelas duas semanas seguintes.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados