Logo

Primeira edição do Caldo da Lua Itinerante acontece neste sábado em Fortuna de Minas

Está marcada para este sábado (17), às 19h, a primeira edição do Caldo da Lua Itinerante. O evento acontecerá na Fazenda das Aroeiras, localizada na rodovia MG-350, km 2, em Fortuna de Minas.

Uma das edições do Caldo da Lua tradicional./ Foto: Reprodução/IlustrativaUma das edições do Caldo da Lua tradicional./ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Segundo Geraldo Magela, o Geraldinho do Caldo da Lua, já desde a terceira edição do evento, no formato tradicional em Sete Lagoas, havia o interesse em expandir os limites e levá-lo para outros locais. “Eu pensei em lugares que tivessem pouca luminosidade, para poder prevalecer a luz do luar e assim fazer um luau”, conta.

A cidade de Fortuna de Minas entrou em cena devido a um convite feito pelo prefeito da cidade, Patrick Diniz, que sugeriu que o evento fosse realizado lá. “Foi o pontapé inicial pra gente”, afirma Geraldo.

Confira as atrações da festa:

- Ailton de Castro; Banda Forrozá; Cecília Nacif; Chalé Onze; Higor Gott; Igor Ferreira; Léo Ferrera; Lucas Marotta; Luiz Paulo; Luiz Viana; Pablo Sás; Tatiana Paula e Arnon Junior; Toninho Fake; Vickye.

A entrada do evento é franca, sujeita apenas a um quilo de alimento não perecível. A lotação do local, contudo, é limitada a 2500 pessoas, por isso é importante chegar cedo para garantir a participação.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks