Menu

Atração circense descontrai servidores em homenagem ao Dia dos Pais na Câmara de Sete Lagoas

Os servidores do Legislativo de Sete Lagoas tiveram a rotina de trabalho quebrada na tarde dessa segunda-feira (13) para receberam uma homenagem pelo Dia dos Pais. Artistas da Ovorini Carpintaria Cênica apresentaram o espetáculo circense Le Cique Du Sonóis e arrancaram gargalhados dos papais que tiveram uma tarde diferente.

Curtindo o segundo ano do primeiro filho, o chefe de gabinete Amaro Marques revela que "o bacana é a gente perceber que ainda não amou de verdade antes. A partir do filho a gente ama de verdade e esse exercício está sendo delicisoso na minha vida", diz.

Depois de educar os filhos, o vereador e avô Dr. Euro (PP) se diverte ao dizer que "nós estragamos, quem conserta é a mãe e o pai um pouco. Quando o menino é muito levado dizem que foi criado pelos avós, então a gente só estraga".

Pai de duas meninas, o presidente da Câmara Cláudio Caramelo (PRB) afirma que "nessas datas a gente faz questão de lembrar e homenagear os pais. Um servidor satisfeito produz mais. Então, é uma forma de a gente retribuir esse trabalho de todos e também de prestigiar os artistas da cidade que se apresentaram aqui hoje", emenda.

Como também foi homenageado, Caramelo pediu que a vereadora Marli de Luquinha (PSC) fizesse as honras da casa durante o evento. A vereadora agradeceu a presença de todos e falou da importância da presença masculina para a criação da família. “Uma palavra tão pequena que tem um significado muito forte para que todos sejam o alicerce da família”. Renato Gomes (PV) e Pr. Alcides (PP) também participaram da homenagem.

Pai de quatro filhos, aos 32 anos, o garçom Leonardo Rocha valoriza a iniciativa da Câmara e acha válida a homenagem porque “a gente saiu um pouco daquele clima tenso do dia a dia de serviço e descontrai um pouco. Então, estão todos de parabéns pelo evento”, agradece.

Com Ascom CMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados