Logo

Prefeitura de Sete Lagoas emite nota sobre falta de abastecimento de água

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas emitiu nota no início da noite desta segunda-feira (2) sobre a interrupção de abastecimento de água que atingiu alguns bairros da cidade.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Leia a nota na íntegra:

"Em nota a prefeitura de Sete Lagoas informa que a CEMIG interrompeu o fornecimento de energia na Captação de Água do Rio das Velhas em Funilândia às zero horas desta segunda-feira, 02, restabelecendo a tensão às 16h30 do mesmo dia, onde iniciou-se novamente o bombeamento. Segundo a CEMIG, ainda não foi possível identificar o problema da queda de energia, entretanto uma interligação foi realizada a partir de outra rede, mas a tensão não foi o suficiente para girar os motores, somente após uma segunda interligação o problema foi resolvido e a energia reestabelecida. Salientamos a mobilização da CEMIG em resolver o problema, entretanto, não se pode negar que a culpa foi da falta de energia, uma vez que são bombeados 1 milhão e 200 mil litros de água por hora a partir das 06 da manhã.

Os funcionários do SAAE estão de prontidão, a Estação de Tratamento de Água (ETA), que como de praxe faria uma parada neste momento, irá funcionar direto em função do reabastecimento da cidade.

A prefeitura pede um pouco de paciência da população e busca resposta da CEMIG no que diz respeito à parada do fornecimento de energia que ocasionou a falta de abastecimento de água em Sete Lagoas."

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks