;
Menu

Vaga para motorista de caminhão CNH C ou D sem experiência

Empresa da cidade contrata, através do Sine, motorista de caminhão com CNH definitiva na categoria C ou D, não é preciso experiência anterior. A única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Não é exigido experiência anterior / Foto: DivulgaçãoNão é exigido experiência anterior / Foto: Divulgação

O motorista selecionado vai efetuar a conferência da carga (mercadoria), efetuar as entregas dos pedidos conforme orientação, recebendo e conferindo os pagamentos dos valores financeiros e depositando-os em local apropriado. É preciso zelo com o veículo e a mercadoria transportada. 

Interessados devem apresentar documentação atualizada e currículo. O posto do Sine está na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, no Canaan. O horário de atendimento é das 8hs às 17hs.

Da redação



Publicidade

Comentários   

elinadio santos de matos
0 #210 elinadio santos de matos 28-11-2016 15:56
elinadio santos de matos seis anos de esperiencia comprovada 74 991043870
Citar
roberto
0 #209 roberto 25-11-2016 12:37
ola meu nome é roberto moro em são paulo tenho 56 anos tenho cnh d , experiencia com transportes de cargas, tenho o curso de condutor de passageiros e gostaria de ter uma oportunidade de trabalho , pois esta dificil
Citar
Fabio jose dos santos
0 #208 Fabio jose dos santos 05-11-2016 14:55
Oi tenho cnh AD moro em Sergipe ,tenho 5 anos de experiência com veículos de carga e gostaria de ter uma oportunidade nessa área.
Citar
adeilson
-1 #207 adeilson 27-10-2016 10:52
Tenho categoria AE , Carga Indivisivel, Moop atualizado, Transporte Coletivo, 2 Grau Completo e 44 anos, nao tenho experiencia comprovada na carteira profissional, casado, mas disposto a mudar de cidade, quem puder mim der a oportunidade agradeço a confiança, prometo foco no profissionalism o, nao vou decepciona-
Citar
Thiago rodrigues
0 #206 Thiago rodrigues 26-10-2016 10:23
Estou a procura de trabalho .motorista cat .AD moro em montes claros MG casado com disponibilidade pra mora em qualquer cidade de minas gerais
Citar
Geraldino da Silva Barros
0 #205 Geraldino da Silva Barros 17-10-2016 17:20
boa tarde esta muito dificil um trabalho na minha cidade, por isso me enteresso muito por essa vaga, tenho CNH D definitiva tenho curso de direçao defensiva, primeiros socorros, e resoluçao 168, moro em Barra Mansa, mas posso me mudar para ai, nao tenho experiencia anterior pois sempre trabalhei como autonomo ( taxista) e motorista de van Escolar, preciso muito por favor me deem essa oportunidade. desde ja o meu muito obrigado e um grande abraço.
Citar
silmar ramos vieira
0 #204 silmar ramos vieira 14-10-2016 22:09
Ola tenho chh AE busco uma oportunidade pois
Nao tenho experiecia no ramo fone
(11)29956050
Citar
Sérgio Antônio da Mata
+1 #203 Sérgio Antônio da Mata 13-10-2016 10:14
Meu nome é Sérgio 45 anos 13/10/2016
Olá gostaria de uma única oportunidade
Sou habilitado CNH D curso mop e curso coletivo mas não
Consigo pela falta de experiência não tenho
dificuldade em me adaptação honesto e cumpridor
dos deveres , moro em São José dos campos mas
Emas estou disponível para morar próximo a empresa
Des de já meu muito obrigado.
Citar
Marcelo Ricardo Ferreira
+1 #202 Marcelo Ricardo Ferreira 11-10-2016 21:12
Procuro emprego mais mais n estou conseguindo trabalho de mecânico mais me sonho é ser motorista
Citar
Leonardo Ferreira de amorim silva
-1 #201 Leonardo Ferreira de amorim silva 06-10-2016 14:53
Cnh D, estou precisando do serviço.no momento estou prestando um serviço na fábrica de tinta da iquine
Citar
duiles gomes da silva.
0 #200 duiles gomes da silva. 06-10-2016 09:05
eestou disponivel. espero sua ligacao,obrigad o
Citar
duiles gomes da silva.
+1 #199 duiles gomes da silva. 06-10-2016 09:00
bom dia meu nome e duiles gostaria de fazer parte da sua empresa para ttrazer bons resutados de trabalho.ja trabalhei na empresa minerva,fazia eentrega de carne nos acogues. so q era um bico so q nao tenho como comprovar em carteira. mais tenho competencia abilidade e carater.este e meu n.4169:7613 / 96136:6821oi
Citar
Carlos Alberto gormes dos santos