;
Menu

Vaga para motorista de caminhão CNH C ou D sem experiência

Empresa da cidade contrata, através do Sine, motorista de caminhão com CNH definitiva na categoria C ou D, não é preciso experiência anterior. A única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Não é exigido experiência anterior / Foto: DivulgaçãoNão é exigido experiência anterior / Foto: Divulgação

O motorista selecionado vai efetuar a conferência da carga (mercadoria), efetuar as entregas dos pedidos conforme orientação, recebendo e conferindo os pagamentos dos valores financeiros e depositando-os em local apropriado. É preciso zelo com o veículo e a mercadoria transportada. 

Interessados devem apresentar documentação atualizada e currículo. O posto do Sine está na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, no Canaan. O horário de atendimento é das 8hs às 17hs.

Da redação



Publicidade

Comentários   

wanderson
+1 #146 wanderson 04-02-2016 23:20
boa noite pra tds... gostaria de uma oportunidade no transporte tenho CNH A/D nao tenho experiencia como motorista de caminhao mas tenho a maior vontade de ser um bom caminhoneiro futuramente... tenho curso de CARGAS INDIVISIVEL e TRANSPORTE DE PASSAGEIRO.. tenho 22 anos sou casado nao tenho filho no momento.. gracas a DEUS nao tenho vicio. se alguem poder me ajudar fico agradecido.....
meu zaap (11) 94337-9168
EMAIL;
tel 2545-6533
DEUS ABENÇOE TODOS VOCES........
Citar
claudinei donizetti martins
0 #145 claudinei donizetti martins 31-01-2016 15:15
Desejo a vcs, um bom inicio de semana e, desde já me candidato a vaga de motorista de caminhão, na baixada santista, onde tenho o sonho de trabalhar nessa região e morar. Sou habilitado na categoria A/D, e sou credenciado no DETRAN-SP sob os seguintes cursos: TRANSPORTE ESCOLAR, TRANSPORTE COLETIVO, TRANSPORTE DE EMERGENCIA (ambulância), e MOPP (MOVIMENTACAO DE PRODUTOS PERIGOSOS) , todos são inseridos na habilitação. sou treinado em dir. defensiva, prevenção de incêndio, cidadania, legislação de transito, relacionamento interpessoal e, primeiros socorros. tenho experiência e, se houver algum interesse em me contratar, meu telefone de contato è 19-99117-87-44, muito obrigado, espero participar do quadro dessa, e caminhar rumo ao futuro.
Citar
luiz
-1 #144 luiz 31-01-2016 15:05
moro em dourados ms estou a procura de uma oportunidede para trabalhar com motorista de caminhao, conheço grande parte do centro oste, sul, sudeste e nordeste tenho 59 anos estou disposto a dar tudo de meu conhecimento e foça de vontade e assim ajudar crecer quem me de uma oportunidade e selar pelo patrimonio que devo condusir nas estradas.aguard o
Citar
Edilson
+1 #143 Edilson 20-01-2016 08:39
olá sou do Pará mas tenho muita vontade de trabalhar com caminhão tenho cnh AE curso MOOP Transporte de passageiros se preciso vou pra Sete Lagoas, mas preciso de uma oportunidade quem souber favor entrar em contato (91)991496691 pelo zap (91)983329771.D esde já agradeço.
Citar
Paulo ananias da silva
0 #142 Paulo ananias da silva 18-01-2016 20:27
Gostaria de ser selecionado pra trabalhar como motorista, já trabalhei de motorista tenho experiência na carteira como motorista domestico, mas com carro grande não,mas já dirigi e minha habilitação e AeE. Tenho 45 anos e gostaria de trabalhar nesta área como motorista.
Citar
francismar
0 #141 francismar 12-01-2016 09:31
Gostaria tanben de uma oportunidade tenho D motorista pra caminhao
Citar
Neri Candido Nascimento
0 #140 Neri Candido Nascimento 11-01-2016 16:57
Ola meu nome e Neri moro em Roncador Pr; tenho cnh A D,ensino fundamental completo, curso manipulacâo de alimentos, e alimentos seguros e transporte( SENAC Campo Mourâo), mas porem nâo possuo experiência, preciso de uma oportunidade, estou disposto a realizar cursos para q possa aprimorar ainda mais meus conhecimentos; para que assim possa atingir as metas da empresa.
Citar
Devair de oliveira santos
0 #139 Devair de oliveira santos 10-01-2016 07:18
Olá sou Devair tenho 26 anos e tenho muita vontade de trabalhar como motorista n tenho experiência e minha CNH é AC já trabalhei com caminhão munque mais sempre por perto.
Cel 044 98683827
Citar
Marcio
0 #138 Marcio 05-01-2016 17:01
Oi boa tarde. Sou de São Paulo . Gostaria muito de poder fazer parte da equipe de motoristas dessa grande empresa . Tel. 12/992533820.ag radeço desde JÁ.
Citar
Ademir Rodrigues silva
0 #137 Ademir Rodrigues silva 04-01-2016 15:38
Boa tarde, meu nome e Ademir, tenho CNH AD, Curso mopp! Moro em salvador BA, solteiro! Não tenho filhos, Ensino medio completo, Experiência comprovada em carteira, e esto procurando um emprego de caminhoneiro com disponibilidade para viagens curtas ou longas. Fone: 71 99329-4971, imail:
Citar
warlles soares dos santos
0 #136 warlles soares dos santos 27-12-2015 13:23
meu nome e warlles sou solteiro nao tenho filhos
e pretendo ter esse oportunidade de emprego
Citar
Vanderlei Caetano
0 #135 Vanderlei Caetano 16-12-2015 09:22
Profissional com experiência - Letra D
Casado, morador na zona norte
1ª Habilitação em 1977, atual com vencimento em 2017
Experiência transito d SP e região de Campinas
Idade: 61 anos, responsável e cumpridor dos deveres
Prática em Dobloo; Transit; Kombi e Ducatto Cargo.
email:
Grato.
Citar
renaldo barreto
0 #134 renaldo barreto 13-12-2015 19:44
olá me chamo Renaldo sou hab. AD mas ñ tenho experiência queria uma oportunidade para dirigir caminhão só tenho exp. Como manobrista... Que quero tbm pois preçiso trabalhar desde já muito obrigado. Meu watsapp 71996825259
Citar
Adriaw Oliveira
0 #133 Adriaw Oliveira 07-12-2015 09:05
Olá bom dia , não sei se ta disponível a seleção para motorista , mas venho aqui prontificaram me a vaga caso esteja disponível , tenho 29 anos trabalho de taxista quase 2 anos não tenho experiência com carro grande , mas tenho experiência em viagens longas para transporte de pessoas e veículos , espero ter uma oportunidade de fazer testes , com disponibilidade s para viajar e horários e turnos , preocuro sempre zelar pelo meu meu instrumento de trabalho que e o veículo , agradeço A atenção .
Citar
Mauro
0 #132 Mauro 01-12-2015 13:19
Olá bom dia, me interessei em uma dessas vagas, tenho a categoria D,, não tenho experiência anterior, mais sou responsável, e zelo pelo extrumento de trabalho, me ajude
Citar