Menu

Vaga para motorista de caminhão CNH C ou D sem experiência

Empresa da cidade contrata, através do Sine, motorista de caminhão com CNH definitiva na categoria C ou D, não é preciso experiência anterior. A única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Não é exigido experiência anterior / Foto: DivulgaçãoNão é exigido experiência anterior / Foto: Divulgação

O motorista selecionado vai efetuar a conferência da carga (mercadoria), efetuar as entregas dos pedidos conforme orientação, recebendo e conferindo os pagamentos dos valores financeiros e depositando-os em local apropriado. É preciso zelo com o veículo e a mercadoria transportada. 

Interessados devem apresentar documentação atualizada e currículo. O posto do Sine está na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, no Canaan. O horário de atendimento é das 8hs às 17hs.

Da redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Suami
0 #244 Suami 20-08-2017 16:30
985804495 bm me chamo suami
Citar
Suami
0 #243 Suami 20-08-2017 16:27
Bm. Não tenho experiência em carro grande mais só basta uns treinos cmgcmg. Bm. Em termos de meus estudos estou terminando
Citar
Francimar Rodrigues da Silva
0 #242 Francimar Rodrigues da Silva 15-08-2017 08:28
Olá bom dia estou atrás de uma oportunidade tenho CNH A/D com os cursos moop,carga indivisível,col etivo de passageiros,esc olar, gestão de pneus ,estou disposição
att
Francimar
Citar
Edvaldo
0 #241 Edvaldo 15-08-2017 02:33
Bom dia meu nome é Edvaldo tenho a categoria c eu dirijo qualquer tipo de caminhão tenho espereriencia em carteira
Citar
LUIZ CLAUDIO GONCALVES DE SOUZA
-1 #240 LUIZ CLAUDIO GONCALVES DE SOUZA 05-08-2017 12:42
Boa tarde.
Meu nome é Luiz Claudio eu moro em Esmeraldas MG
Tenho CNH D, tenho curso Mopp, curso em gestão em
Transporte escolar, curso de operador de empilhadeira.
Só não tenho experiência como motorista.
Eu só quero uma oportunidade, sou responsável
Tenho compromisso com o trabalho e zelo com a ferramenta
De trabalho. Desde já agradeço.
Citar
Sergio Ricardo de Brito
+1 #239 Sergio Ricardo de Brito 12-06-2017 13:36
Solicito uma vaga se possível. Sou bastante competente.
Citar
cicero carneiro de albuquerque
0 #238 cicero carneiro de albuquerque 19-04-2017 10:16
muito bom este gostei muito
Citar
Edinei de jesus araujo
0 #237 Edinei de jesus araujo 04-04-2017 18:33
Sou motorista cnh AD tenho curso do mop e retroescavadeir a pesisando de uma oportunidade vou ficar contente em faser parte desse quadro de fucionarios desse concetuada enpresa (47)992049477 (11)924050636.
Citar
leda  artes
0 #236 leda artes 13-03-2017 19:43
ola sou maria irley conhecida como leda artes moro em curral de dentro mg eu também sou habilitada com a CNN AE trabalhei três meses com caminhão bau gostaria de ter uma oportunidade eu tenho disponibilidade para viagens curtas ou longas e mudanças de residencia ,experiencia na carteira eu não tenho ,mas o amor e respeito pela profissão é muito mais forte ,desde de ja agradeço caso alguém, interesse por me dar esta oportunidade me ligue se for verdade ok.... neste numero da vivo 01538999223507. muito obrigada .
Citar
Adilson
0 #235 Adilson 13-03-2017 16:10
Que cidade encontro essa vaga tenho tudo certo moro em palmas parana
Citar
Valeriano Falcão Pereira
+2 #234 Valeriano Falcão Pereira 10-03-2017 06:37
Tenho CNH categoria E para trabalho com pouca experiência gostaria muito de uma oportunidade. Desde já agradeço
Citar
Willian Francisco de Santana
0 #233 Willian Francisco de Santana 07-03-2017 07:00
Ola bom dia , sou morador da cidade de Santos tenho curso de conferente de carga, transporte de produto perigoso, transporte coletivo de passageiro, ,operador de empilhadeira de pequeno porte e de grande porte ainda tou concluindo , possua a categoria D mas não consigo emprego por não ter experiencia gostaria de uma oportunidade (13) 988041468
Citar
Adenilton dos santos Ferreira
0 #232 Adenilton dos santos Ferreira 06-03-2017 17:07
Olá boa tarde meu nome adenilton eu só quero uma oportunidade eu tenho pouca experiência mas tenho o que vcs pedem que é carteira D com os cursos Passageiros Mop Munk Escolar e EAR eu preciso de uma oportunidade.mi ndando eu agradeço, número (41)996751498 é Tim
Citar
Alex Antônio dá silva
+1 #231 Alex Antônio dá silva 06-03-2017 13:16
Olá boa tarde me chamo alex sou motorista de caminhão tenho CNH categoria c .Quero muito trab Tenho disponibilidade para viajar sou responsável com o transporte dá carga e sou muito zeloso com minha ferramenta de trabalho
Pesso a empresa uma oportunidade para mostrar meu profissionalism o.
Citar
Alex Irineu dos santos
0 #230 Alex Irineu dos santos 02-03-2017 22:17
Tenho experiência em caminhão mol notas e mercadorias
Citar
Elton de Souza Teixeira
0 #229 Elton de Souza Teixeira 22-02-2017 12:07
oi bom dia meu nome e elton moru em macapa tenho cnhE tenho experiencia posso viaja so quero uma orpotunidade tenho cursos do mopp,cepp,cetp, e direçao defenciva
Citar
EDERSON VENTURINI
0 #228 EDERSON VENTURINI 14-02-2017 15:52
OLA SOU EDERSON ESTOU A PROCURA DE UM SERVIÇO DE MOTORISTA DE CAMINHÃO TENHO A CARTEIRA D, E CURSO DO MOPP, SO NÃO TENHO EXPERIENCIA NA CARTEIRA ,GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DESDE JA AGRADEÇO.
Citar