;
Menu

Vagas para trabalhar na Empreendimentos Rodeiro

A Empreendimentos Rodeiro está recebendo currículos de pessoas com deficiência para trabalhar na empresa. Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones 2106-3336 e 9223-4994.



Da Redação



Publicidade

Comentários   

ALESSANDRO ALVES RODRIGUES
0 #34 ALESSANDRO ALVES RODRIGUES 25-01-2016 13:49
tenho categoria E e experiencia em caminhão e ônibus espero em Deus uma chance. Uma empresa que me dê oportunidades de exercer a função de motorista carreteiro e tenho fé que ele mim dará essa gloria , eu sou de Janauba MG e atualmente estou morando em BH e gostaria de fazer parte da equipe rodeiro meu E-mail: .tel 38 984152485 38 999629448 que Deus abençoe os teus filhos e ilumine os caminhos e seus objetivo.
Citar
Licio Jose da silva
0 #33 Licio Jose da silva 22-01-2016 22:01
Sou Licio Jose moro em Juiz de Fora estou esperando uma oportunidade de motorista carreteiro tenho disponibilidade para viajar tenho o curso MOP em dia .Tel: 985101727 ou 984487326.
Citar
donizete pereira de souza
0 #32 donizete pereira de souza 21-01-2016 18:57
oi meu nome e donizete moro em joao pinheiro gostaria muito de fazer parte da equipe de vcs sou abilitado na categoria AE tenho esperiencia de seis mes com caminhao ja trabalhei mais tempo mas nao fui classificado me disponibilizo p viagens conheço bastante cidades mas nas regioes norte e nordeste agradeço desde ja pela a oportunidade que possa vir me acontecer
Citar
Adelmo gomes
0 #31 Adelmo gomes 23-11-2015 23:36
BOM DIA ! MORO EM SETE LAGOAS TRABALHEI NA TURI 5 ANOS COMO MOTORISTA, TENHO CURSO MOOP E GRANDE INTERESSE EM FAZER PARTE DESSA GRANDE IMPRESA !MINHA CNH CATEGORIA D,MAS ASSIM Q COMEÇAR A TRABALHAR VOU TROCAR DE CATEGORIA CONTO COM O RETORNO DA EMPRESA!
TEL 37737668-319954 56657
Citar
Edivaldo jose de Souza machado
0 #30 Edivaldo jose de Souza machado 20-11-2015 08:32
Meu nome e Edivaldo eu tenho a CNH A_E e ja tenho o curso MOOP eu gostaria de uma oportunidade de trabalho na empresa de vcs,eu não tenho experiência mais sou muito esforçado ,moro em sete lagoas desde de já agradeço.... Tel 031_99928_1141
Citar
Jorge Heberth Pereira da Silva
0 #29 Jorge Heberth Pereira da Silva 14-10-2015 05:12
Bom dia. Tenho CNH AE gostaria de fazer parte dessa empresa porém preciso de uma oportunidade de fazer teste pois não tenho experiência na carteira
Citar
alexandre rodrigues
+3 #28 alexandre rodrigues 21-09-2015 11:36
bom dia , sou alexandre rodrigues trabalho de motorista de carreta , tenho o moop .moro em janauba mg sou casado tenho dois filhos , gostaria muito de trabalha na empresa .
Citar
José Inácio Menezes de faria
0 #27 José Inácio Menezes de faria 04-09-2015 10:45
Bom dia gente, ,sou motorista categoria AE,tenho curso do mopp e experiência comprovada na carteira,moro em pitangui minas geris perto de brumado e Conceição do para, ,e gostaria de fazer parte da equipe rodeiro, tenho visto muitos caminhoes da sua empresa na minha redondesa aqui, gotaria de esta trabalhando com voces tenho disponibilidade de mim deslocar para qualquer cidade, estado ou ate mesmo pais.tel pra contato 03796634304 ou 03732714564, espero contato de vocês. Obrigado pela atencao
Citar
Devison santos.amaral
0 #26 Devison santos.amaral 03-09-2015 14:09
Sou devison.amaral tenho 27 anos tenho vontade de trabalhar na empresa Rodeiro trabalho de motorista tenho carteira AE mop transporte de passageiros cargas indivisíveis alto mecânica de alto.moro em ilhéus ba solteiro tel 7381272682.
Citar
GERALDO JUNIOR DE BONFIM SANTOS
0 #25 GERALDO JUNIOR DE BONFIM SANTOS 17-08-2015 09:31
Sou motorista CNH AE tenho os cursos Transporte de Passageiro, Moop, NR20 em Segurança no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis, NR35 em Segurança em Altura, moro em João Pinheiro MG. Estou desempregado e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Desde já agradeço a atenção!
Geraldo Junior de Bonfim Santos
(38) 98261474 (38) 99336190 ou (38) 99083518
Citar
joao paulo de souza oliveira
-1 #24 joao paulo de souza oliveira 28-07-2015 20:55
Moro em cataguases tenho CNH AE curso do mopp e gostaria de fazer parte da empresa
Citar
Junio de Paula sousa
0 #23 Junio de Paula sousa 15-07-2015 20:06
Ola bom dia tem interesse em fazer parte dessa equipe tenho CNH AE sou de Pompeu mg
Citar
Wanessa de Lima Oliveira
0 #22 Wanessa de Lima Oliveira 16-06-2015 13:37
Oi boa tarde,

Sou da área de transportes e logística - moro em Simões Filho - conheço a filial de vocês, envie currículo no e-mail de vocês no RH - quaisquer interesse, estou a disposição.

Att
Wanessa
Citar
Igor dos santos ferreira
0 #21 Igor dos santos ferreira 11-06-2015 09:16
estou a procura de emprego.quero fazer parte desta equipe.tenho categoria E, curso mopp, conduçao economica.obrig ado.......
Citar
Marilia Alves dos Santos