;
Menu

Vagas para trabalhar na Empreendimentos Rodeiro

A Empreendimentos Rodeiro está recebendo currículos de pessoas com deficiência para trabalhar na empresa. Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 2106-3336 e 9223-4994.



Da Redação



Publicidade

Comentários   

Wenderson.fernandes Alves
0 #48 Wenderson.fernandes Alves 03-08-2016 11:37
Meu nome é wenderson Fernandes Alves sou de mariana e carreteiro já viajei pro sul nortesde e tenho disponibilidade de mudança de cidade gostaria de uma oportunidade tenho 5 anos de experiência na função e curso mopp atualizado agradeço deis de já meu telefone é (031)35586608 ou (031)981158425 ou (031)989189909
Citar
Paulo r costa
0 #47 Paulo r costa 29-07-2016 07:14
Ola amigos me chamo paulo moro em matozinhos mg casado preciso de oportunidade de motorista carreteiro .com carreta tenho 6 anos de experiencia cnh AE tenho mopp conheço varios estados sul nordeste etc.. Meu contato e 31 99772 5965/99454 1741 ....obs conheço um funcionario ja um pouco antigo que pode detalhar meu perfil desde ja obr.
Citar
vinicius
0 #46 vinicius 14-07-2016 16:06
Tenho categorias a e esperando vaga com vcs Fone 99669328
Citar
daniel matias de souza
0 #45 daniel matias de souza 24-06-2016 18:01
ola sou daniel moro em paraopeba MG tenho esperihencia com onibus e caminhao e carreta estou desempregado presiso de oportunidade minha categoria e E preciso so de uma oportunidade para mostra que sou um bom fucionario sou cuidadoso nao bebo nem fumo so quero entra em uma epresa ceria e veijo que vcs rodeiro
Citar
Jorge Luíz Fidelis
0 #44 Jorge Luíz Fidelis 15-06-2016 13:11
Boa tarde,me chamo Jorge moro em Petrópolis-Rj tenho 50 Anos, tenho 23 anos de Profissão como Motorista Carreteiro, entre Empresas e como Proprietário de Caminhão!Tenho Habilitação AE, Curso MOOP, tenho Experiência com Carga Seca, Tanque, Baú, tenho disponibilidade para Viagens, conheço grande parte das Cidades Brasileiras! Gostaria de fazer parte do Quadro de Funcionários desta Conceituada Empresa, desde já Agradeço a Atenção e por uma possível contratação! Meu Telefone para Contato é (24)981343445 ou (24)22375049
Citar
Edney araujo da silva
0 #43 Edney araujo da silva 05-06-2016 17:17
Ola como vao eu fiquei sabendo que voces estao prescisando de motorista carreteiro. Eu moro em curvelo minha carteira de habilitacao AE . meu telefone e (38)998058446
Citar
Lindomar Francisco de Castro
0 #42 Lindomar Francisco de Castro 31-05-2016 16:19
Olá boa tarde sou Lindomar eu gostaria de trabalhar na rodeira que eu fiquei sabendo que vc tava procurando motorista na região de Congonha e eu moro em passa tempo e tenho CNH AE e mopp telefone 037999462283
Citar
Lindomar Francisco de Castro
0 #41 Lindomar Francisco de Castro 31-05-2016 16:08
Sou a Lindomar tenho 28anos tenho vontade de trabalhar na empresa Rodeiro trabalho de motorista tenho carteira AE mopp telefone 037999462283
Citar
Paulo César Alves Santana
0 #40 Paulo César Alves Santana 29-05-2016 17:18
Busco uma vaga de motorista carreteiro na empresa, tenho experiência em viagens longas,sul e nordeste, trabalhei na empresa Usifast logística e transporte com bitrem. Desde já agradeço.
Citar
ivoneides
0 #39 ivoneides 12-04-2016 13:47
ola me chamo ivoneides tenho categoria A.E tenho experiência com caminhão ,mas gostaria de uma oportunidade na carreta sou muito atencioso e responsável, amo a minha profissão sou muito dedicado pois dirigir e minha paixão ,e gostaria muito de uma oportunidade ,sou de Conselheiro Lafaiete MG estou a disposição da empresa 31 983916480 obrigado
Citar
ciro tarso maciel de carvalho
0 #38 ciro tarso maciel de carvalho 10-04-2016 00:16
Sou Ciro tarso motorista carreteiro, 50 anos, graduado em adm. De Logística, CNH A/E
Tenho os cursos Moop em transporte de cargas perigosas, NR20 em Segurança no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis, NR35 em Segurança em Altura, mecânica básica de veiculo pesado, vasta experiência em transporte com carretas de carga seca, silo, combustíveis, e em coordenação de transporte, tenho vários amigos que trabalharam comigo e fazem parte da empresa como motorista carreteiro, CNH renovada e liberada, resido em ribeirão das neves (MG). Estou à disposição da empresa para maiores informações e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa.
Desde já agradeço a atenção!
Citar
John emanuel
0 #37 John emanuel 06-04-2016 11:57
OLÁ BOM DIA MEU NOME E JOHN EMANUEL.
MORO EM BH TENHO 24 ANOS.MINHA CATEGORIA
É AE.TENHO CURSO MOP,COETIVO, OBS:MAIS NÃO
TENHO EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA CONTO COM
UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR COM
VOCÊS NA RODEIRO MEU NÚMERO E (31)991243539
SEUS ABENÇOE...
Citar
Thiago Henrique Apolinário
0 #36 Thiago Henrique Apolinário 31-03-2016 21:28
Sou Thiago Henrique Apolinário moro em Candeias - MG.
Tenho 1ano e 7 meses como Motorista de Carreta
Transportes de cargas pesadas
Realizava viagens para norte do Brasil
Gostaria de vestir a camisa desta empresa
Tenho curso do mopp em dia
(37)99120-1509
Citar
Alexandre Luiz Meireles Monteiro
0 #35 Alexandre Luiz Meireles Monteiro 17-02-2016 21:00
Moro em Juiz de Fora-MG, sou motorista proficional com experiencia no transporte de combustivel,min erais e passageiros a mais de treze anosnao tenho assinatura como motorista carreteiro,mas gostaria de uma oportunidade de fazer parte do grupo rodeiro. Apesar de nao ter assinatura de carreteiro,tenh o facilidade em manobras e etc...,
Citar
ALESSANDRO ALVES RODRIGUES
0 #34 ALESSANDRO ALVES RODRIGUES 25-01-2016 13:49
tenho categoria E e experiencia em caminhão e ônibus espero em Deus uma chance. Uma empresa que me dê oportunidades de exercer a função de motorista carreteiro e tenho fé que ele mim dará essa gloria , eu sou de Janauba MG e atualmente estou morando em BH e gostaria de fazer parte da equipe rodeiro meu E-mail: .tel 38 984152485 38 999629448 que Deus abençoe os teus filhos e ilumine os caminhos e seus objetivo.
Citar