;
Menu

Vagas para trabalhar na Empreendimentos Rodeiro

A Empreendimentos Rodeiro está recebendo currículos de pessoas com deficiência para trabalhar na empresa. Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 2106-3336 e 9223-4994.



Da Redação



Publicidade

Comentários   

Jeferson Matos França
0 #60 Jeferson Matos França 06-03-2017 11:38
Tenho 23 anos moro em Curvelo mg, carteira CNH E não tenho experiência profissional estou em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho como carreteiro, meu objetivo aperfeiçoar as atividades atribuídas, atualizando-me de acordo com a demanda da empresa e do mercado de trabalho, gostaria de uma oportunidade na Rodeiro em qualquer lugar.
Citar
mahiene moreira fonseca
0 #59 mahiene moreira fonseca 26-02-2017 09:57
Bom dia vcs estão vindo pra Curvelo como eu faço pra deixar currículo pra trabalhar de serviço gerais na sua empresa obrigado.
Citar
Wasington Cassio de Oliveira
0 #58 Wasington Cassio de Oliveira 27-01-2017 09:13
Bombom dia meu nome é wasington Cassio tenho,
36 anos casado moro em itaguara mg sou motorista,
carreteiro desde 2001 e gostaria de uma oportunidade ,
Na rodeiro em qualquer lugar desde já agradeço
Citar
claudionor ribeiro da silva
0 #57 claudionor ribeiro da silva 11-01-2017 16:05
boa tarde sou claudionor tenho 36 anos moro santos dumont-MG tenho 13 anos como motorista carreteiro estou desempregado ja faz tempo que tento entrar na empresa,gostari a de uma oportunidade meu tel
(032) 991319900 no mas agradeço
Citar
Anderson José dos santos
0 #56 Anderson José dos santos 09-01-2017 10:29
Gostaria de uma oportunidade de motorista possuo CNH e tenho várias referências moro m conselheiro Lafaiete tenho disponibilidade s para viagens
Citar
João luiz da silva
0 #55 João luiz da silva 30-11-2016 21:10
SOU João luiz tenho 55 anos sou motorista carreteiro faz 25 anos, tenho vontade de trabalhar na empresa rodeiro tenho experiência em viagens lonas nordeste e sul Tenho curso MOPPE já trabalhei com graneleiro, baú, e caramba e prancha baixa, carga seca e tanque gostaria mt de fazer parte do quadro de funcionários estou desempregado e estou precisando mt de uma vaga meu tell: 81 9619-4556, 8832-6264 espero por vçs obgd!
Citar
Orivaldo Moreira Lira
0 #54 Orivaldo Moreira Lira 04-11-2016 22:57
OLA BOA NOITE ,EU SOU ORIVALDO MOREIRA LIRA ,MORO EM EUNAPOLIS NA BAHIA ,TRABALHO DE MOTORISTA CARRETEIRO COMPROVADO EM CTPS ,FUI SELECIONADO PARA ENTREVISTA NA RODEIRO ,M,AS TIVE QUE FAZER UMA VIAGEM PRA BAHIA , SE CASO FOR SELECIONADO NOVAMENTE SERA UMA HONRA VESTIR A CAMISA DESTA EMPRESA MEU WATSSAP 73 99199 5733
Citar
Marlon Rodrigo gomes
0 #53 Marlon Rodrigo gomes 26-10-2016 17:33
Olá sou Marlon estou precisando de serviço e gostaria de fazer parte da equipe da rodeiro , tenho CNH E e o curso do mop e transporte coletivo só tenho 3 messes na carteira como motorista carreteiro, mais tenho muita facilidade em aprender gostaria de uma oportunidade ,,. Obrigado
Citar
Bruno Assis Abreu
0 #52 Bruno Assis Abreu 17-10-2016 15:17
Oi meu nome é Bruno Assis Abreu sou de Curvelo-mg tenho categoria E,possuo curso mopp, curso de carga indivisível, e curso de instrutor de trânsito, já trabalhei como motorista de carreta e tenho um pouco de experiência, e tenho muito interesse em fazer parte do ciclo de funcionários desta empresa. Empenhar-me na função a mim designada com disposição e seriedade, em busca da oportunidade de crescimento junto com a mesma.Desde já agradeço a vocês da RODEIRO e espero com muita confiança em DEUS que uma oportunidade de trabalho seja dada a mim por merecimento se for possível.meu numero de telefone :(038) 9 99849266
Citar
Hairton Ferreira nunes
0 #51 Hairton Ferreira nunes 10-10-2016 13:41
Me candidato a vaga de motorista carreteiro pra rodotrem com vasta experiência comprovada em carteira e tenho várias referências 66996972216 ou 66996097607
Citar
Hairton Ferreira nunes
0 #50 Hairton Ferreira nunes 10-10-2016 13:37
Me candidato a vaga de motorista pra rodotrem nove eixos tenho vasta experiência comprovada em carteira tenho 41 anos e 25 como motorista de caminhão carga seca tenho ótimas referências grato pela atenção 66996972216 ou 66996097607 ...QRA KIKO
Citar
ROBERTO CAETANO
0 #49 ROBERTO CAETANO 30-09-2016 11:19
Bom dia, moro em Belo Horizonte, me chamo Roberto Caetano, tenho 52 anos de idade, e gostaria de me candidatar a uma vaga de Motorista Cat. "E", possuo o Curso MOPP. Sou possuidor ainda dos cursos de Instrutor de Direção Veicular, Diretor de Auto Escola, bem como Examinador de Transito, todos concluídos juntos ao DETRAN/MG. Gostaria de uma oportunidade para fazer parte desse conceituado grupo. Fone 31 99412-5447 Tim e 31 98774-0265 Oi.
Citar
Wenderson.fernandes Alves
0 #48 Wenderson.fernandes Alves 03-08-2016 11:37
Meu nome é wenderson Fernandes Alves sou de mariana e carreteiro já viajei pro sul nortesde e tenho disponibilidade de mudança de cidade gostaria de uma oportunidade tenho 5 anos de experiência na função e curso mopp atualizado agradeço deis de já meu telefone é (031)35586608 ou (031)981158425 ou (031)989189909
Citar
Paulo r costa
0 #47 Paulo r costa 29-07-2016 07:14
Ola amigos me chamo paulo moro em matozinhos mg casado preciso de oportunidade de motorista carreteiro .com carreta tenho 6 anos de experiencia cnh AE tenho mopp conheço varios estados sul nordeste etc.. Meu contato e 31 99772 5965/99454 1741 ....obs conheço um funcionario ja um pouco antigo que pode detalhar meu perfil desde ja obr.
Citar
vinicius
0 #46 vinicius 14-07-2016 16:06
Tenho categorias a e esperando vaga com vcs Fone 99669328
Citar