Menu

SEDS abre vagas para Unidades Prisionais de Sete Lagoas

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais publicou edital para formação do quadro de reserva para para atuação nas Unidades Prisionais do Município Foto: policianolocal.blogspot.comFoto: policianolocal.blogspot.comde Sete Lagoas, nas funções de Analista Executivo de Defesa Social, Analista Técnico Jurídico (CR), Dentista (CR), Enfermeiro (CR), Gerente de Produção (CR), Pedagogo (CR) e Psicólogo (CR), para nível superior. As vagas para nível médio são Assistente Executivo de Defesa Social, Assistente de Consultório Dentário (CR) e Auxiliar de Enfermagem (CR).

A remuneração para os cargos de Analista Executivo de Defesa Social será de R$ 802,23 para jornada de trabalho de 30h e para os cargos de Assistente Executivo de Defesa Social a remuneração será de R$ 840,44 para jornada de trabalho de 44h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 17 de junho até às 17h do dia 21 de junho de 2013, no sítio eletrônico da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), www.seds.mg.gov.br.

Em seguida, entregar a Ficha de Inscrição juntamente com a documentação no período de 17 a 24 de junho de 2013, nos endereços citados na Ficha de Inscrição.
Este processo seletivo simplificado contará das seguintes etapas: Análise de currículos de caráter eliminatório e classificatório; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada de caráter eliminatório; Entrevista gravada de caráter eliminatório.

Todas as informações acerca deste Processo Seletivo podem ser obtidas através da Central de Atendimento da Superintendência de Recursos Humanos pelo e-mail rhatende@defesasocial.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3915-5916/ 5909. O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de 1 ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Com informações de PCI Concursos




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados