Menu

Sine em Sete Lagoas está com 100 vagas de emprego para a Ambev

O Sine em Sete Lagoas está com diversas vagas de emprego, em vários segmentos. Entre as opções, 100 vagas para trabalhar na Ambev. As oportunidades são para Operador de processo de produção, Técnico de manutenção industrial e Técnico químico. Veja mais detalhes:

Candidatos devem se dirigir ao SINE / Foto: Marcelo PaivaCandidatos devem se dirigir ao SINE / Foto: Marcelo Paiva


100 VAGAS 
AMBEV – Sete Lagoas

OPERADOR DE PROCESSO DE PRODUÇÃO (a): Ensino médio completo ou curso de GPI completo, informática básica, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Curso técnico em mecânica, eletrotécnica, eletrônica ou mecatrônica completo e com estágio concluído, desejável experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO QUIMICO: Curso técnico em química completo, estágio concluído e registro no CRQ, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Para concorrer as vagas é necessário comparecer a unidade do SINE e apresentar PIS/PASEP/NIS/NIT, Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo. O SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, Canaan.

Da Redação


Publicidade

Comentários   

lucio  pereira  silva
+1 #21 lucio pereira silva 11-11-2013 14:26
AS VEZES A DEMORA DA SELEÇAO E O RETORNO É QUE DEIXA A GENTE CHATEADO.
Citar
Mônica R M Oliveira
+6 #20 Mônica R M Oliveira 17-08-2013 00:49
Como podemos adquirir experiência se as empresas não nós dão oportunidades?
Tenho vontade de trabalhar na área de produção,más até hoje não consegui.
Citar
Dilva Araujo Rodrigues
+9 #19 Dilva Araujo Rodrigues 13-08-2013 16:28
Citando Claudia:
E complicado trabalhar nessas empresas
Como ja disseram precisamos ter quem indica, o famoso QI,Nao so na ambev como na itambe, iveco fabrica de tecidos, Sete Lagoas tem bastante Empresas de grande porte, ilusao e quem mora fora e vem pra ca atras de emprego,nem os moradores com cursos formados, conseguem, muito menos quem mora fora olhar a pagina e ficar interessado em vir, porque essas empresas nao dao oportunidade, de verdade, ficam com frescura com tal psicologos que nem sabem a hora que estao com fome, e vem querer tracar perfil das pessoas.


Infelizmente tenho que concordar com voce, se não tiver quem indica não temos chanche nenhuma, sou daqui....e corri muito atrás de uma oportunidade na minha area e nunca consegui...é lamentável mas é a realidade.
Citar
William Alves De MOURA
+1 #18 William Alves De MOURA 07-08-2013 10:57
Cidade falida e empresários que não valorizam mão de obra?
Citar
Pedro
+2 #17 Pedro 09-07-2013 17:40
Se o psicologo ou psicologa nao for com a tua cara, voce nao ganha o emprego, simples assim.
Citar
Douglas facundo
+1 #16 Douglas facundo 09-07-2013 16:09
Essa Ambev é muita estranha,já passei por algumas etapas lá e passei, aí a moça falou que ia marca o dia do teste.até agora não eentraram em contado comigo. Olhá que já vai fazer. 5 meses. Dizem que o processo lá é demorado.kkkkkk kboa.brincadeir a ne.
Citar
Daniel Lanza
+9 #15 Daniel Lanza 09-07-2013 11:48
Completando...

O maior problema em Sete Lagoas é a questão salarial que está muito abaixo da média regional.
Citar
Daniel Lanza
+5 #14 Daniel Lanza 09-07-2013 11:48
PARA ENTENDER:

Sou engenheiro, tenho uma equipe e tb participo das seleções. Não estou em Sete Lagoas e não sei qual a política aplicada na Ambev, Iveco etc.

Não basta ter currículo! Em algumas empresas a avaliação psicológica também tem maior peso.

Alguns com currículos muito bons não são selecionados justamente por ter muito mais do que se pede para a vaga.

Exemplo: se a empresa precisa de um técnico com pouca experiência mas o candidato tem curso técnico, curso superior, mestrado e é poliglota provavelmente ele não será selecionado, não para esta vaga!! Chega a ser uma contratação de "risco" pois se contratar um candidato com qualificações muito acima das necessárias e com salário de técnico, este mesmo candidato sairá da empresa assim que aparecer uma oportunidade que se enquadre ao currículo. Com isso, a empresa "perde" todo o processo desta contratação e treinamentos.
Citar
Lucas
+4 #13 Lucas 09-07-2013 11:32
Acho que se as pessoas estão interessadas mesmo, é porque alguma coisa na empresa chamou a atenção não só pelo dinheiro, mais se identificaram com a empresa esse foi meu caso TAMBÉM, tenho disponibilidade de horário falo o inglês e alemão fluente mais na entrevista o supervisor e as psicologas passam a impressão que eles não querem que você trabalhe la, e começam a criar varias barreiras. Ta difícil! Nunca mais tento la! RH PÉSSIMO
Citar
Letícia
+7 #12 Letícia 09-07-2013 11:30
Verdade!
Estas vagas são realmente estranhas. Não podemos esquecer da caterpillar.
São empresas que sequer dão feedback para os candidatos.
A pouco tempo a caterpillar estava com uma vaga, sou pós graduada, inglês e espanhol avançados e tenho seis anos de experiência na área.
Quando liguei na Vivenciarh para saber do resultado do processo, uma pessoa, de forma muito grosseira, falou que eu não tenho qualificação suficiente.
O que estas empresas estão querendo???
Citar
Ana Paula Martins
+8 #11 Ana Paula Martins 09-07-2013 10:45
Junior, para começo de conversa, várias pessoas que passaram pelo processo seletivo, reclamaram da grosseria da psicóloga. E outra, a Ambev está exigindo demais e oferecendo de menos. Essas vagas estão no Cine há meses e até hoje não conseguiram preenchê-las. Será por que?
Citar
Claudia
+8 #10 Claudia 09-07-2013 10:08
E complicado trabalhar nessas empresas
Como ja disseram precisamos ter quem indica, o famoso QI,Nao so na ambev como na itambe, iveco fabrica de tecidos, Sete Lagoas tem bastante Empresas de grande porte, ilusao e quem mora fora e vem pra ca atras de emprego,nem os moradores com cursos formados, conseguem, muito menos quem mora fora olhar a pagina e ficar interessado em vir, porque essas empresas nao dao oportunidade, de verdade, ficam com frescura com tal psicologos que nem sabem a hora que estao com fome, e vem querer tracar perfil das pessoas.
Citar
Cris
+11 #9 Cris 09-07-2013 00:05
Essas empresas que vem pra ca oferecem apenas vagas, vagas, não OPORTUNIDADES.
Citar
Cris
+10 #8 Cris 08-07-2013 18:12
O QUEM INDICA NÃO ACABOU até hoje , absurdo. Isso é ultrapassado. AQUI É DIFÍCIL DEMAIS, ATÉ QUEM TEM qualificação não ta conseguindo. Depois falam que o pessoal não tem qualificação. Veja os comentários acima.
Citar
Cris
+4 #7 Cris 08-07-2013 18:09
Citando marlon:
tem que ter q.i.
quem indica kkkkkkkk

Não tem graça nenhuma.
Citar