Menu

Disponíveis no Sine 300 vagas para supermercado Apoio Mineiro

O Sine em Sete Lagoas está com 300 vagas para a unidade do Supermercado Apoio Mineiro que chega à cidade. Dentre as oportunidades estão vagas para Açougueiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Operador de câmara fria, Operador de empilhadeira e Padeiro.

Candidatos devem comparecer a unidade do Sine / Foto: Juliana NunesCandidatos devem comparecer a unidade do Sine / Foto: Juliana Nunes

Os candidatos devem se cadastrar no Sine para concorrer as vagas. É necessário apresentar currículo, carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de endereço. A unidade em Sete Lagoas fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, Canaan.

300 VAGAS SUPERMERCADO (ATACAREJO) APOIO MINEIRO

AÇOUGUEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: atendimento ao cliente, corte, preparação e manipulação de carnes. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO: Ambos os sexos, Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: preparar bolos, tortas, doces, pudins, biscoitos e salgados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COZINHEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: preparar as refeições dos funcionários. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OPERADOR DE CÂMARA FRIA: Ensino Fundamental incompleto, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Atribuições: Receber, organizar e distribuir os perecíveis da loja. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, curso de operador de empilhadeira, disponibilidade de horário. Atribuições: Operar a empilhadeira transportando as mercadorias das plataformas até os locais de armazenagem. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PADEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: fabricação de pães, bolos, roscas, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados