;
Menu

Sebrae abre processo seletivo para Analista Técnico com salário de mais de R$ 4 mil

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae – MG) realiza processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Analista Técnico I em Sete Lagoas.

Interessados precisam ter curso superior completo; experiências em Gestão de Projetos, Captação de Recursos e Articulação com Parceiros; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva, categoria B; domínio em informática (Pacote Office); habilidade para trabalhar em grupo; conhecimento da realidade das micro e pequenas empresas; capacidade de negociação e articulação e disponibilidade para viagens constantes.

Sebrae - Sete Lagoas / Foto: Renata CardosoSebrae - Sete Lagoas / Foto: Renata Cardoso

O salário é de R$ 4.631,25 e os benefícios são: auxílio alimentação/refeição, auxílio educação/material escolar (para filhos até ensino médio), bolsa de estudos (graduação, pós-graduação e idiomas), previdência privada, plano de saúde/odontológico, seguro de vida e vale transporte.

As inscrições vão até o dia 21 de março de 2017 através do site www.sebrae.com.br/minasgerais, link “Trabalhe Conosco”. Acesse aqui o edital para mais informação.

O processo seletivo consiste de cinco etapas: análise curricular, prova de conhecimentos, avaliação coletiva de habilidades e perfil, entrevista e exame admissional e análise documental.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar