Menu

Senac abre inscrições para cursos gratuitos de Vendedor e Cuidador Infantil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Sete Lagoas abre, nesta terça-feira (21), inscrições para os cursos gratuitos de Cuidador Infantil e Vendedor. São oferecidas 25 vagas para cada curso. As matrículas serão por ordem de chegada (Rua José Duarte de Paiva, 775, bairro Vila Santa Helena).

O início das aulas está previsto para o dia 24 de abril e término no dia 29 de junho deste ano. Os cursos têm carga horária de 180 horas.

São oferecidas 25 vagas para cada curso. As matrículas serão por ordem de chegada / Foto: DivulgaçãoSão oferecidas 25 vagas para cada curso. As matrículas serão por ordem de chegada / Foto: Divulgação

Cuidador Infantil

Podem se candidatar maiores de 18 anos. As aulas acontecem das 8h às 12h.

O objetivo do curso é capacitar as pessoas com conhecimentos, habilidades, atitudes e valores necessários para cuidar de bebês e crianças, zelando pelo seu bem estar geral.

Vendedor

Podem se candidatar maiores de 15 anos. As aulas acontecem das 13h às 17h.

O objetivo do curso é capacitar as pessoas para atuarem nos diferentes segmentos da área de vendas, proporcionando o desenvolvimento de habilidades específicas para a execução das diversas atividades inerentes à função de venda de produtos e serviços.

Para fazer a matrícula é preciso levar documentos originais e xérox do CPF ou documento com número de registro de CPF, Carteira de Identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação que contenha o RG e foto, comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses) e comprovante de escolaridade.

Menores de 18 anos precisam estar acompanhados pelo responsável e portar RG e CPF (original e xérox).

Informações pelos telefones (31) 3779-6200, 3779-6201, 3779-6203 ou através do site http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cursosofertados.aspx


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar