;
Menu

Grupo Vibra abre vaga para Técnico em Elétrica em Sete Lagoas

O Grupo Vibra abre vaga para Técnico em Elétrica em Sete Lagoas. Para a função é necessário ter curso Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica, conhecimento em Programmable Logic Controller (PLC), Controlador Lógico Programável, inversores de frequência, soft starter, comandos elétricos, sensores e dispositivos de segurança.

Também é necessário que o profissional tenha conhecimento das Normas Regulamentadoras (NRs) 35 e 10, do Sistema Elétrico de Potência (SEP) e disponibilidade de horário. É desejável experiência mínima de 2 anos comprovada em carteira.

Foto Ilustrativa: iepam.com.brFoto Ilustrativa: iepam.com.br

As atividades desempenhadas são: executar atividades operacionais, reparos elétricos, manutenção preventiva e corretiva; realizar manutenção e reparos em equipamentos eletrônicos, como painéis, dispositivos, instrumentos de medidas de precisão, relógios de medição, equipamentos digitais, de controle remoto e de funcionamento sensitivo; utilizar manuais e tabelas técnicas relativas a cálculos, normas, tolerâncias, aplicações elétricas e eletrônicas e interpretar desenhos de construções elétricas e eletrônicas (esquemas, circuito integrado, simbologias, desenhos de máquinas etc).

Para se candidatar à vaga, o interessado deve entregar o currículo na empresa, Rua Zoélio Sola, 1.500, bairro Montreal.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar