Menu

Pepsico abre vagas de emprego em Sete Lagoas

A empresa do ramo de alimentos e bebidas Pepsico abre quatro vagas para Supervisor de Produção, uma para Assistente de Meio Ambiente, uma para Analista de Recursos Humanos, uma para Técnico Segurança do Trabalho e uma para Coordenador de Controladoria.

Pepsico em Sete Lagoas / Foto: Luiz Cláudio Alvarenga/Ufo Imagens AéreasPepsico em Sete Lagoas / Foto: Luiz Cláudio Alvarenga/Ufo Imagens Aéreas

Supervisor Produção


O candidato precisa ter curso superior completo em Administração ou Engenharia, disponibilidade para trabalhar de 12x36 e em três turnos de 6x2 e 6x1. Também é desejável ter Inglês ou Espanhol básico.

Assistente Meio Ambiente

É desejável ter experiência em Gestão Ambiental com habilitação em nível Técnico e/ou Superior, conhecimento de informática Pacote Office, desenvoltura para preparar e realizar treinamentos diversos relacionados às demandas Ambientais, dentre outros requisitos.

Analista de Recursos Humanos

Para a função é necessário ter graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos e áreas afins. Desejável ter inglês básico, experiência em rotinas trabalhistas, gestão de pessoas e em modelo de consultoria interna (Business Partner).

Técnico Segurança do Trabalho

O candidato precisa ter curso Técnico em Segurança do Trabalho, desejável formação superior e inglês. Também é necessário possuir habilidades para trabalhar com informática (Excel, Word, PPT, Outlook e Internet).

Coordenador de Controladoria

É necessário ter experiência como líder de equipe e de processos relacionados às rotinas contábeis, facilidade em interagir com equipes multifuncionais, dentre outros requisitos.

Interessados devem realizar o cadastro no site http://www.pepsico.com.br/, menu “Procurar Vagas” e se candidatar. Acesse aqui mais detalhes sobre as vagas.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados