Menu

Vaga para Executivo de Vendas em Sete Lagoas

Uma startup do setor de conveniência está com vaga em aberto para Executivo de Vendas em Sete Lagoas. A empresa busca por uma pessoa com perfil empreendedor e que faça a diferença. Além disso, é preciso ter experiência em atendimento ao cliente e talento para vender.

Foto Ilustrativa: blogarama.comFoto Ilustrativa: blogarama.com

O candidato deve encontrar oportunidades e transformá-las em relacionamentos de longo prazo, baseados na confiança e na satisfação mútua; gerenciar o ciclo de venda (desde a prospecção, credenciamento e atendimento pós-venda); atender as necessidades e garantir a satisfação dos estabelecimentos parceiros; criar planos de negócios detalhados, estratégias de vendas e mapear oportunidades para o alcance das metas e objetivos da empresa.

Interessados podem enviar os currículos e um texto de até cinco linhas com o tema “Por que é tão difícil vender um plano funerário” para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Por Tatiane Guimarães




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Denise Florenzano
+1 #1 Denise Florenzano 07-04-2017 10:41
Primeiramente um grande vendedor não existe a palavra difícil e sim um pouco mais trabalhoso pois ninguém quer partir. Nascemos e apreendemos a ser feliz ,viver e amar a vida inteira e nunca queremos parar para pensar que nossa partida é certa. Um grande empreendedor tem que mostrar o lado positivo e não a tristeza. Se durante a vida inteira buscamos o melhor porque não na hora da sua partida ou ente querido vc faça o melhor.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar