;
Menu

Escritório de advocacia abre vaga de estágio para estudantes de Administração

O escritório Guedes Drummond Advogados abre prova de seleção para estagiário de Administração. O candidato precisa estar cursando o curso Técnico em Administração, ter prática em Informática (Pacote Office), velocidade de digitação, desenvoltura em atendimentos, domínio da língua portuguesa e ser organizado.

As atividades desempenhadas são: auxiliar no atendimento ao público, na organização, arquivamento, digitação e digitalização de documentos.

Foto Ilustrativa: diolinux.com.brFoto Ilustrativa: diolinux.com.br

A empresa oferece bolsa auxílio, seguro de vida 24h, possibilidade de fazer curso de língua estrangeira (Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Turco, Polonês, Holandês, Indonésio, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Russo), curso básico dos fundamentos da Programação Neurolinguística (PNL) e curso básico de empreendedorismo.

Será considerado diferencial residir na região central de Sete Lagoas. O horário de estágio será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Interessados devem enviar os currículos até o dia 26 de abril de 2017 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no assunto, colocar “Vaga para Técnico em Administração”. 


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar