Menu

Ambev anuncia 20 vagas para Pessoas com Deficiência

O Sine unidade Sete Lagoas anuncia 20 vagas para Pessoas com Deficiência para trabalhar na Ambev no cargo de Operador de Produção. Para a função é preciso ter Ensino Médio completo e não é necessário ter experiência.

Interessados devem apresentar PIS/PASEP/NIS/NIT, carteira de trabalho, RG, CPF e currículo ao Sine, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Raquel Teixeira Viana, 771, bairro Canaã.

Foto: Pedro VilelaFoto: Pedro Vilela

Segundo o SINE, os itens “sexo” e “faixa etária” não são informados no anúncio das vagas para atender às determinações do Ministério Público. Todas as Classificações Brasileiras de Ocupações (CBOs) são masculinas, por isso as vagas são cadastradas desta forma.

O pré-cadastro também pode ser feito via internet, através do Portal Mais Emprego (clique aqui). No site, o trabalhador poderá ainda imprimir seu currículo e sua carta de encaminhamento ou salvar como arquivo para envio online.

As vagas ficarão visíveis no banco de dados até serem preenchidas ou até ser expirado o prazo estipulado pela empresa.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Carina
+2 #3 Carina 05-05-2017 21:34
Não sabia que essa empresa não contrata pessoas com mais de 37 anos.Acho que agora vou pensar duas vezes antes de comprar seus produtos.
Citar
Thiago
0 #2 Thiago 05-05-2017 09:53
Não se encontram pessoas deficientes em grande quantidade,a maioria dos que estão em atividade já se encontram trabalhando, essas vagas já estão no sine há mais de três semanas e deveriam ser direcionadas agora a trabalhadores comuns que estão desempregados.P enso que se não encontraram pessoas nesse perfil que se dê as vagas a pessoas sem deficiência ,preferencialme nte a pais de família .
Citar
Marcelo Leonardo
+6 #1 Marcelo Leonardo 03-05-2017 11:53
A Ambev deveria direcionar essas 20 vagas às pessoas sem deficiência pois já tem muitos dias que essas vagas estão em aberto.Outra coisa que ela deveria mudar na sua política de contratações é a de não admitir pessoas com mais de 37 anos.Tenho 42 anos e tenho 2 filhos para criar e acho injusto essa empresa não contratar pessoas nessa idade e contratar jovens que nem hora extra gostam de fazer e muito menos trabalhar sábados,domingo s e feriados.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar