;
Menu

Trocando Ideias traz palestra sobre direitos das pessoas com deficiência

O projeto Trocando Ideias da IEC PUC Minas Sete Lagoas apresenta na próxima terça-feira (16), às 19h30, a palestra gratuita “Reflexões e perspectivas sobre os direitos das pessoas com deficiência” com a advogada Tula Aquino Ribeiro.

Os temas abordados serão:

• Evolução das terminologias;
• Novos paradigmas e conscientização da inclusão social;
• Atividade legislativa;
•Incorporação da convenção dos direitos das pessoas com deficiência pela organização das nações unidas e do protocolo facultativo à convenção sobre os direitos das pessoas com deficiência ao ordenamento jurídico brasileiro;
• Instituições de apoio ao exercício dos direitos, liberdades e garantias da pessoa com deficiência.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3774-9686. Interessados devem informar nome completo, telefone para contato, área de formação e nome da palestra que deseja participar. No dia da palestra, devem levar 1 kg de alimento não perecível que será doado à instituição carente.

Informações sobre a palestrante:

Palestrante Tula Aquino Ribeiro / Foto: Reprodução FacebookPalestrante Tula Aquino Ribeiro / Foto: Reprodução Facebook

Tula Aquino Ribeiro é advogada graduada pela Faculdade de Direito da Fundação Educacional Monsenhor Messias em Sete Lagoas, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes/RJ. Também é idealizadora e professora orientadora do curso Verbo & Ação Comunicação e Oratória.

Serviço - “Reflexões e perspectivas sobre os direitos das pessoas com deficiência”
Data: 16 de maio de 2017
Horário: 19h30
Local: IEC PUC Minas Sete Lagoas (Rua Marechal Deodoro, 61, Centro)


Por Tatiane Guimarães




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar