Menu

Penúltimo dia de inscrição para o processo seletivo de Professores da ETMSL

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETMSL), mantida pela Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (FUMEP), abre processo seletivo para contratação de Professores para lecionar nos cursos Técnicos em Administração, Eletrônica, Eletrotécnica e Edificações. Ao todo são oferecidas 13 vagas, sendo que uma é destinada a pessoa com necessidades especiais.

Interessados devem se inscrever de 12h às 20h, no período de 19 a 22 de junho de 2017, no Setor de Protocolos da ETMSL (Avenida Prefeito Alberto Moura, 1.111, bairro Distrito Industrial, sala 202). A documentação exigida no edital deve estar dentro de envelope lacrado (acesse aqui o edital).

Ao todo são oferecidas 13 vagas, sendo que uma é destinada a pessoa com necessidades especiais / Foto: Tatiane GuimarãesAo todo são oferecidas 13 vagas, sendo que uma é destinada a pessoa com necessidades especiais / Foto: Tatiane Guimarães

O processo seletivo consiste em três etapas, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório:

1ª Etapa - análise do Curriculum Vitae e documentação com a devida comprovação
2ª Etapa - entrevista
3ª Etapa - aula experimental

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 5 de julho de 2017, depois de homologado, no site https://fumep.setelagoas.mg.gov.br/.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar