Menu

Secretaria de Trânsito abre vagas de estágio para estudantes de Psicologia

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança e Transporte, abre duas vagas de estágio para estudantes do 5º e 6º período do curso superior em Psicologia.

O estágio de Psicologia do Trânsito consiste na realização de ações educativas no trânsito, entrevistas individuais e atividades em grupos.

O estágio consiste na realização de ações educativas no trânsito, entrevistas individuais e atividades em grupos / Foto Ilustrativa: Ascom PrefeituraO estágio consiste na realização de ações educativas no trânsito, entrevistas individuais e atividades em grupos / Foto Ilustrativa: Ascom Prefeitura

Para a função é necessário que o candidato seja criativo, dinâmico, proativo e organizado; tenha habilidade para falar em público; flexibilidade de horário (manhã e tarde) e, se possível, experiência com ações lúdicas.

A remuneração será de R$ 655,90 para uma carga horária de 6h diária.

Interessados devem enviar currículos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26 de junho de 2017.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar