Menu

Rede profissionalizante abre inscrições para professores em Sete Lagoas e região

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou, no último sábado (1º), no Diário Oficial de Minas Gerais, Resolução nº 3.511, o edital de designação de professor da Educação Básica para o Ensino Profissional Técnico de Nível Médio (veja aqui o edital). Há vagas para Sete Lagoas e região. Interessados têm até o dia 17 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para se inscrever.

Em Sete Lagoas, as inscrições acontecem na Escola Estadual Doutor Arthur Bernardes. Para a cidade são ofertados os cursos técnicos em Administração, Logística, Informática e Recursos Humanos. As novas turmas da Rede Estadual de Educação Profissional (Rede) terão início em agosto.

Em Sete Lagoas, as inscrições acontecem na Escola Estadual Doutor Arthur Bernardes / Foto: descubraminas.com.brEm Sete Lagoas, as inscrições acontecem na Escola Estadual Doutor Arthur Bernardes / Foto: descubraminas.com.br

Após ler atentamente a resolução com as informações e orientações sobre o processo, o candidato deverá preencher o “Formulário de Inscrição” disponível nas escolas e entregá-lo, pessoalmente, na escola estadual que ofertará o curso de seu interesse. O candidato poderá realizar tantas inscrições quantas forem de seu interesse, em municípios e escolas distintas.
As listagens classificatórias serão divulgadas na própria escola de inscrição, a partir das 14h, do dia 25 de julho. As Superintendências Regionais de Ensino (SREs) disponibilizarão as listagens classificatórias das escolas estaduais sob sua circunscrição.

No ato da designação, o candidato deverá comprovar todas as informações da inscrição e idade mínima de 18 anos.

Rede profissionalizante que corresponde a Superintendência Regional de Ensino de Sete Lagoas:

• Sete Lagoas - EE Doutor Arthur Bernardes
• Prudente de Morais - EE Antônio Delphino dos Santos
• Paraopeba - EE Conselheiro Afonso Pena
• Santana de Pirapama - EE Coronel Domingos Diniz Couto

Acesse aqui o edital.


Da Redação com Agência Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados