Menu

Rede profissionalizante abre inscrições para professores em Sete Lagoas e região

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou, no último sábado (1º), no Diário Oficial de Minas Gerais, Resolução nº 3.511, o edital de designação de professor da Educação Básica para o Ensino Profissional Técnico de Nível Médio (veja aqui o edital). Há vagas para Sete Lagoas e região. Interessados têm até o dia 17 de julho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para se inscrever.

Em Sete Lagoas, as inscrições acontecem na Escola Estadual Doutor Arthur Bernardes. Para a cidade são ofertados os cursos técnicos em Administração, Logística, Informática e Recursos Humanos. As novas turmas da Rede Estadual de Educação Profissional (Rede) terão início em agosto.

Em Sete Lagoas, as inscrições acontecem na Escola Estadual Doutor Arthur Bernardes / Foto: descubraminas.com.brEm Sete Lagoas, as inscrições acontecem na Escola Estadual Doutor Arthur Bernardes / Foto: descubraminas.com.br

Após ler atentamente a resolução com as informações e orientações sobre o processo, o candidato deverá preencher o “Formulário de Inscrição” disponível nas escolas e entregá-lo, pessoalmente, na escola estadual que ofertará o curso de seu interesse. O candidato poderá realizar tantas inscrições quantas forem de seu interesse, em municípios e escolas distintas.
As listagens classificatórias serão divulgadas na própria escola de inscrição, a partir das 14h, do dia 25 de julho. As Superintendências Regionais de Ensino (SREs) disponibilizarão as listagens classificatórias das escolas estaduais sob sua circunscrição.

No ato da designação, o candidato deverá comprovar todas as informações da inscrição e idade mínima de 18 anos.

Rede profissionalizante que corresponde a Superintendência Regional de Ensino de Sete Lagoas:

• Sete Lagoas - EE Doutor Arthur Bernardes
• Prudente de Morais - EE Antônio Delphino dos Santos
• Paraopeba - EE Conselheiro Afonso Pena
• Santana de Pirapama - EE Coronel Domingos Diniz Couto

Acesse aqui o edital.


Da Redação com Agência Minas



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Bruno
+7 #1 Bruno 05-07-2017 14:07
Boa tarde,
Anuncia também que estão aberto as inscrições para alunos que queiram fazer os cursos técnicos, não adianta fazer inscrição para professores se não tiver alunos.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar