Menu

UFJF oferece vaga para tutor em polo de Sete Lagoas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga edital de seleção de tutor para atuar no curso de Licenciatura em Educação Física, na modalidade a distância, no polo de Sete Lagoas.

Podem se inscrever candidatos com formação mínima em Licenciatura em Educação Física reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que tenham experiência mínima de um ano no Magistério, na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB.

O profissional atuará no curso de Licenciatura em Educação Física / Foto: cead.ufjf.br O profissional atuará no curso de Licenciatura em Educação Física / Foto: cead.ufjf.br

O tutor acompanhará as atividades discentes, conforme o cronograma do curso e da disciplina; mediará a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e estudantes; apoiará a equipe pedagógica do curso no desenvolvimento das atividades docentes; participará das atividades de capacitação e atualização promovidas pela Universidade; apoiará operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos polos, em especial na aplicação de avaliações, manterá a regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem e responderá às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24 horas.

O tutor também deverá ter disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; ter possibilidade para atuação direta nos polos às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, de acordo com demanda da Coordenação do Curso. A remuneração mensal para as horas trabalhadas será de R$ 765.

Inscrição

A inscrição e validação podem ser feitas até o dia 12 de julho. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível neste link (http://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul). Em seguida, deverá imprimi-lo, datá-lo e assiná-lo.

Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a sequência definida no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao Cead, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no edital (acesse aqui).

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por uma Banca formada por três membros indicados pela Coordenação de Curso e consistirá em análise curricular e Avaliação da Carta de Intenção.

Acesse aqui o edital.


Da Redação com UFJF



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar