Menu

Divulgado o resultado do processo seletivo da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou na edição de sexta-feira (14) do Diário Oficial do Município (DOM) o resultado classificatório do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais por tempo determinado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - Edital 01/2017. A classificação pode ser consultada no link http://admin.diario.setelagoas.mg.gov.br/web/publicacoes/1286.pdf, a partir da página 3.

Processo seletivo visa a contração de profissionais dos níveis Fundamental, Médio e Superior / Foto: Reprodução/Prefeitura de Itanhaém Processo seletivo visa a contração de profissionais dos níveis Fundamental, Médio e Superior / Foto: Reprodução/Prefeitura de Itanhaém

As listas estão organizadas por nível, cargo e classificação. Nas tabelas dos níveis Médio e Superior constam o nome do candidato, o número de acertos da prova teórica, a pontuação da prova de títulos e a pontuação total. 

Os recursos podem ser apresentados até esta segunda-feira (17). Após análise, possíveis alterações da ordem classificatória serão divulgadas no Diário Oficial do Município (http://diario.setelagoas.mg.gov.br/#DOM), quando da divulgação do resultado final já homologado, conforme determinado no Edital.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Administração para orientação sobre os procedimentos pré-admissionais e dos exames médicos complementares, de caráter eliminatório. 

O contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O salário varia de R$ 937 a R$ 1.800 e a carga horária de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.


Por Marcelle Louise



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar