Menu

Escola da Ambev lança edital para inscrições do Ensino Fundamental e Médio

A Fundação Zerrenner lança edital de inscrições para matrícula em 2018. As vagas são para o Ensino Fundamental e Médio, destinadas aos filhos de empregados da fundação e da Ambev e aos irmãos de alunos matriculados no colégio Professor Roberto Herbster Gusmão.

As inscrições são realizadas no site www.colegiogusmao.g12.br, a partir das 8h do dia 28, às 17h, do dia 31 de agosto de 2017. O responsável do candidato deverá imprimir o protocolo que confirma a inscrição e aguardar o deferimento, que será enviado para o e-mail cadastrado.

As vagas são destinadas aos filhos de empregados da fundação e da Ambev e aos irmãos de alunos matriculados no colégio Professor Roberto Herbster Gusmão / Foto: Gustavo PennaAs vagas são destinadas aos filhos de empregados da fundação e da Ambev e aos irmãos de alunos matriculados no colégio Professor Roberto Herbster Gusmão / Foto: Gustavo Penna

Para o 1º ano do Ensino Fundamental, o candidato deverá ter 6 anos completos ou a completar até o dia 30 de junho de 2018. Será feito um sorteio no colégio no dia 28 de outubro. Candidatos gêmeos ou trigêmeos devem ser inscritos em uma única ficha e no caso de serem sorteados todos terão direito à vaga. Outros detalhes no edital.

Já os candidatos interessados no 2º ano do Ensino Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio, passarão por uma prova de seleção. Serão cobrados os conteúdos estudados em 2017. Acesse aqui o edital.

No dia 20 de dezembro, às 8h30, o colégio afixará as listas dos candidatos classificados para matrícula (Avenida Cornélio Viana, 1.115, bairro Nossa Senhora do Carmo II).

A Fundação Zerrenner oferece gratuidade na mensalidade, o responsável deverá arcar com as demais despesas, como lista de material individual, uniforme, refeições, lanches, visitas pedagógicas e transporte.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Leiziane
0 #2 Leiziane 14-10-2017 22:44
Para o Primeiro ano já acabou as inscrições
Citar
Izabel Cristina dos santos
-1 #1 Izabel Cristina dos santos 17-08-2017 19:04
Meu filho tem 09 anos,e está no quarto do ensino fundamental.O pai dele trabalha na AmBev,mas terceirizado.Go staria muito que ele pudesse ter a oportunidade de estudar na escola da ambev. Obrigada.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar