Menu

Senac oferece curso gratuito de Cuidador de Idoso

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Sete Lagoas oferece curso gratuito de Cuidador de Idoso. As inscrições estarão abertas nesta quinta-feira (17) e serão realizadas por ordem de chegada (Rua José Duarte de Paiva, 775, Vila Santa Helena – ao lado do Fórum).

Para participar do programa e se candidatar as 25 vagas disponíveis, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo, renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais, ou seja, deve-se somar a renda do interessado com a de todos os que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem.

Sala de aula do Senac / Foto: Marcelo Gontijo LouraSala de aula do Senac / Foto: Marcelo Gontijo Loura

As aulas estão previstas para começar no dia 11 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A duração média do curso é de três meses.

No ato da inscrição é necessário apresentar documentos originais e xérox do CPF, Carteira de Identidade (RG), comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo três meses) e comprovante de escolaridade. Menores precisam estar acompanhados por responsável com documentos.

Outras informações através do link (http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cursosofertados.aspx) ou pelos telefones 0800 724 4440 ou (31) 3779 -6200.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Uilles Silva lobo
0 #1 Uilles Silva lobo 17-08-2017 10:39
Gostaria de m capacita trabalhando como cuidador de idoso
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar