Menu

Oportunidade de trabalho para Analista de Educação Inclusiva no Senac

Oportunidade de trabalho para Analista de Educação Inclusiva JR no Senac. O profissional trabalhará na regional Norte Leste, que compõem as cidades de Sete Lagoas, Curvelo, Diamantina, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano e Itabira.

Para a função o candidato precisa ser graduado em Pedagogia e/ou Psicologia; pós-graduado em Psicopedagogia, Psicologia Escolar ou Educação Inclusiva.

Além da formação é exigido ter vivência em ambientes educacionais ou correlatos comprovados em CTPS/Contrato, nas responsabilidades da área de inclusão; desenvolvimento de materiais para cursos presenciais e EAD; práticas didático-pedagógicas; língua Portuguesa; Pacote Office; disponibilidade para residir em Sete Lagoas e disponibilidade para viagens.

Vaga está aberta para Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoVaga está aberta para Sete Lagoas / Foto: Divulgação

As atividades desempenhadas são: apoiar a inclusão discente por meio de ações, programas e projetos pedagógicos-educativos que auxiliem a superação do ser humano, atuando no planejamento, orientação, monitoramento e avaliação das ações pedagógico-acadêmicas de inclusão social nas unidades atendidas.

O processo seletivo consiste em Triagem de Currículos; Entrevista Coletiva/Dinâmica de Grupo; Avaliação Psicológica; Entrevista Psicológica por Competências e Entrevista Técnica. Clique aqui para ter mais informações sobre a vaga. 

O Senac oferece assistência médica, odontológica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada e bolsa estímulo educacional.

Inscrições devem ser feitas até o dia 27 de agosto pelo site mg.senac.br, por meio do link Trabalhe Conosco. 

Por Tatiane Guimarães com Senac



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar