Menu

UFJF abre processo seletivo para professores substitutos em Juiz de Fora e Governador Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com processo seletivo aberto para contratação de 11 professores substitutos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 e 20 de outubro. A remuneração varia de R$ 2.408,08 a R$ 5.697,61.

Processo seletivo está aberto para contratação de 11 professores substitutos para Juiz de Fora e Governador Valadares/Foto: DivulgaçãoProcesso seletivo está aberto para contratação de 11 professores substitutos para Juiz de Fora e Governador Valadares/Foto: Divulgação

As vagas para o campus de Juiz de Fora são destinadas aos departamentos de Engenharia de Produção e Mecânica, Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública, Artes e Design e Nutrição. No campus Governador Valadares, os departamentos de Fisioterapia, Medicina, Economia e Letras oferecem oportunidades.

As inscrições devem ser feitas nas secretarias de cada departamento onde o candidato pretende se inscrever, das 9h às 12h e das 13h às 16h, conforme edital. No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida, documentos de identificação pessoal, laudo médico, além da documentação de auto-declaração de negro ou pardo. (Confira aqui o edital)

Confira o local e horário das provas:

Juiz de Fora

- Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública: 27 de outubro, às 8h, na Faculdade de Enfermagem
- Engenharia de Produção e Mecânica: 31de outubro, às8h, na Faculdade de Engenharia
- Instituto de Artes e Design: 30 de outubro, às 8h, na sala 107 do Instituto
- Instituto de Ciências Biológicas: 27 de outubro, às 8h, no Departamento de Nutrição
- Letras: 30 de outubro, às 9h, na Faculdade de Letras

Governador Valadares

- Fisioterapia: 6 de novembro, às 8h, na Clínica Escola de Fisioterapia, na Rua Leonardo Cristino, nº 3400, São Geraldo
- Departamento de Medicina: dia 30 de outubro na Unipac, na Rua Manoel Byrro, n° 241, Bairro Vila Bretas
- Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - Departamento de Economia: 30 de outubro, 8h, no terceiro andar da instituição, na Rua Monteiro de Rezende

Da Redação com G1



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar