Menu

Polo UAB de Sete Lagoas abre vagas para mais três especializações da UFMG

O Polo UAB de Sete Lagoas está com três editais em andamento, na modalidade à distância da UFMG. Ao todo, serão 190 vagas, destinadas para especializações em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (60 vagas), Educação em Ciências (50 vagas) e especialização em Projetos Sociais Formulação e Monitoramento (80 vagas).

Polo UAB em Sete Lagoas está localizado na Escola Técnica - Foto: Tatiane GuimarãesPolo UAB em Sete Lagoas está localizado na Escola Técnica - Foto: Tatiane Guimarães

Para se inscrever na especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior, é preciso ter formação superior em qualquer área reconhecida pelo MEC. O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e da avaliação da carta de intenção. A atuação em Instituição de Ensino da Rede Federal implicará na pontuação no processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o final do dia de hoje, 30 de outubro.

Já para a especialização em Educação em Ciências, é essencial Licenciatura em Física, Química, Ciências Biológicas e/ou Ciências da Vida e da Natureza. Serão duas etapas seletivas, que difere entre prova escrita e prova de títulos (análise de currículo). Já para a pós graduação em Projetos Sociais Formulação e Monitoramento, é necessária formação superior em qualquer curso. A análise curricular e a atuação profissional também influenciam no processo. Para ambos, as inscrições vão até a próxima segunda-feira, 6 de novembro.

Para se inscrever e obter mais informações das especializações, basta acessar o site https://www.ufmg.br/ead.

Antes de fazer a inscrição leia o edital e fique por dentro de todas as informações do processo seletivo.

Com Ascom PMSL



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar