Menu

UFMG abre inscrições para curso gratuito de Projetos Sociais

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com apoio do Centro Apoio à Educação a Distância (CAED), está com inscrições abertas até 6 de novembro para o curso de pós-graduação em ‘Projetos Sociais: Formulação e Monitoramento’, oferecido gratuitamente na modalidade semipresencial.

As inscrições para concorrer às vagas vão até 6 de novembro/Foto: Observatório3setorAs inscrições para concorrer às vagas vão até 6 de novembro/Foto: Observatório3setor

O curso tem duração de dois anos e tem início em dezembro de 2017. A programação terá 11 disciplinas que abrangem políticas públicas, programas e pesquisa social, além da elaboração da monografia. A grade curricular do curso pode ser acessada pelo link: https://goo.gl/ckNNiK.

Os interessados deverão enviar os documentos listados no edital de seleção como anexo ao formulário eletrônico até as 17h do dia 6 de novembro. A seleção de candidatos será baseada na formação acadêmica e atuação profissional dos inscritos.

Para concorrer, os interessados devem ter concluído algum curso de graduação ou tecnológico reconhecido pelo MEC.

Mais informações sobre as inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3409-5010.

Da Redação com Observatório3setor



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar