Menu

Vagas disponíveis da Âncora Consultoria

A Âncora Consultoria e Treinamento divulga vagas de emprego em diversas áreas, que exigem tanto ensino básico até técnico. As inscrições para algumas vagas podem ser feitas através do site www.ancoract.com.br e outras são diretamente na agência, que fica na rua Antônio Olinto, 1052, Boa Vista (no ato da inscrição, a agência pede uma contribuição no valor de R$10).

Foto: dicademae.comFoto: dicademae.com


OPERADOR DE MÁQUINA CNC- BANCO RESERVAS

Requisitos: É necessário o Ensino Médio Completo. Experiência anterior em processos automatizados. Conhecimento em metrologia, leitura e interpretação de desenho. Conhecimento com instrumentos de medição (exemplo: paquímetro). Conhecimento de alguma ferramenta de qualidade. Cursos realizados no SENAI que contemplem a formação em desenho técnico, metrologia, operador multifuncional, usinagem, técnico em mecânica, elétrica, etc.

Necessária disponibilidade para trabalhar em turnos.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


AUXILIAR DE FORNEIRO

Requisitos: Primário Completo. Experiência de mínimo 1 ano na área. Necessita de experiência nas funções de desmoldadores, auxiliar de serviços gerais, balanceiro de carga, auxiliar de paneleiro e operador de lingotamento.

Atividades: Auxiliar o forneiro na preparação e cuidados da área de corrida para o bom escoamento do ferro gusa e escória.

Horário de trabalho: Turno de Revezamento de 06 horas. Benefícios: Ticket alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácias e papelarias, seguro de vida, bolsa de estudos e PPR.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


MOTORISTA DE BÁSCULA

Empresa :PLANTAR

Requisitos: É necessário primário completo; CNH:D. Experiência 2 anos na função registrados na CTPS. Curso de Operador de Empilhadeira(Comprovar com Certificado)

Horário de trabalho: Turno 6 horas de revezamento.

A empresa oferece salário mais benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Participação nos resultados; Seguro de Vida; Alimentação na empresa; Ticket Alimentação; Convênios (Farmácia e Papelaria);Bolsa de Estudos.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Requisitos: É necessário ser alfabetizado.

Principais tarefas realizadas no dia-a-dia: Auxiliar na atualização de planilhas de cadastros, enviar e responder e-mails dos clientes devedores, realizar pesquisa de dados, por meio de sistemas próprios da empresa.

Atributos técnicos indispensáveis: Domínio em informática. Atributos pessoais e competências indispensáveis: Proatividade, discrição, boa comunicação, trabalho em equipe.

Salário e Benefícios: R$859,36, jornada parcial -6 horas diárias (30h semanais) + Assistência médica e odontológica. Horário de trabalho: 8h às 14h/ 14h às 20h.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


OPERADOR DE TELEATENDIMENTO (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Requisitos: É necessário ser alfabetizado.

Principais tarefas realizadas no dia-a-dia: Efetuar cobrança de valores devidos a empresas e ou instituições, contatando devedores, avalistas e ou fiadores para negociar formas de pagamento. Notificar débitos, registrar informações das negociações com os devedores, no sistema da empresa. Verificar veracidade das informações cadastradas e atualizar o cadastro do cliente.

Atributos técnicos indispensáveis: Domínio em informática.

Atributos pessoais e competências indispensáveis: Boa dicção, raciocínio rápido, criatividade, argumentação, facilidade de trabalhar em equipe, discrição/sigilo, boa comunicação.

A empresa oferece Salário+ Benefícios: Assistência médica e odontológica. Horário de trabalho: 7h30 às 13h50 / 13h55 às 20h15.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


TROCADOR DE ÓLEO

Requisitos: É necessário Ensino Fundamental Completo. Experiência com troca de óleo linha leve.

Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

A empresa oferece salário + vale transporte.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Requisitos: É necessário Ensino Médio Completo.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: informática e sistema de emissão de nota fiscal.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Responsável pela geração de notas fiscais, pesagens de veículos para carregamento dos produtos comercializados pela empresa e agregados e descarga de insumos, pagamento de pedágio, visando garantir a assertividade de todo os processos.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Garantir que o produto documentado seja o mesmo em espécie e quantidade por meio da geração de nota fiscal da mercadoria a ser transportada (faturamento); garantir que a quantidade carregada seja a mesma que esteja faturada, usando balanças rodoviárias para conferência; assegurar que o tipo de produto carregado seja o mesmo que o cliente solicitou, através do uso de ordens de carregamento numeradas e únicas, que apresentam o produto; responsável pelo recebimento, conferencia das Nfs e pesagem de insumos a descarregar; assegurar o pagamento do pedágio devido, de acordo com o programado pelo setor de logística; assegurar que o peso dos veículos carregados esteja dentro da norma regulamentadora vigente (tabela dnit); responsável pelo controle do fluxo de veículos dentro da fábrica e na entrada da mesma; atendimento às necessidades de outros setores da empresa fornecendo informações e documentos fiscais às áreas solicitantes: comercial/financeiro/controladoria/ensacadeira; assegurar que o lançamento de pallets devolvidos pelos clientes e as trocas sejam baixadas no ERP de forma correta; gerar relatórios gerenciais de faturamento e expedição; controlar o arquivamento de documentos do setor para facilitar a sua rastreabilidade; dar entrada das Nfs conforme solicitação da área comercial e posterior faturamento.

BENEFÍCIOS: Transporte / Alimentação / Ticket Alimentação / Plano de Saúde / Seg. de Vida / Previdência Privada / Plano Odontológico.

HORÁRIO: disponibilidade para trabalhar a noite revezando.
Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


TORNEIRO MECÂNICO CONVENCIONAL

REQUISITOS: É necessário formação em Ferramentaria, Mecânica Geral ou curso Técnico em Mecânica. Experiência com instrumentos de medição (Paquímetro, Micrômetro, Goniômetro, Traçador de Altura). Experiência em usinagem de aço ferramenta, materiais soldados e corte interrompido. Leitura e interpretação de desenhos. Experiência de no mínimo 2 anos na função.

Disponibilidade de trabalhar a noite e em fim de semana.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


ASSISTENTE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS- URGENTE

REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou em andamento em Engenharia de Produção, Técnico em Processos Industriais ou Tecnólogo em Gestão de Processos Industriais. Necessário residir em Sete Lagoas- MG.

Horário de Trabalho : segunda a sábado de 14h às 22:00 horas .

Experiência mínima de 1 ano. Conhecimento em Processos de Fabricação. Informática Intermediária.

Cursos : Kanban; Ferramentas básicas de qualidade.

HABILIDADES TÉCNICAS: Critico ;Observador, Proativo, Organizado, Determinado, Atitude, Capacidade de Análise.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Certificar o correto acondicionamento de matérias primas; Certificar que as Instruções de Trabalho da Produção estejam aquedadas ao processo e sendo seguidas na prática. Certificar que as Instruções de Trabalho do Laboratório estejam aquedadas ao processo e sendo seguidas na prática. Certificar que as Instruções de Trabalho da área de Expedição estejam aquedadas ao processo e sendo seguidas na prática. Certificar que os Produtos Acabados em estoque estão adequados à comercialização (garantias mantidas, qualidade, rótulos). Auxiliar no mapeamento de Pontos Críticos de Controle.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


DOMÉSTICA/COZINHEIRA

REQUISITOS: Ensino Fundamental Completo; É necessário gostar de cozinhar e gostar de animais domésticos também. Ter disponibilidade para dar suporte em casos de viagem e ausência dos empregadores. É fundamental estabilidade profissional registrada na CTPS e ter referências.

Residir nos bairros: São Francisco, Manoa, JK, Alvorada, Planalto, Carmo e Nossa Senhora das Graças.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.


COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Requisitos: Graduação em Engenharia de Manutenção Mecânica e/ou Mecatrônica.

Experiência: No mínimo 4 anos na área de manutenção industrial.

Disponibilidade de Horário.

Morar em Caetanópolis ou Paraopeba. Currículos de Sete Lagoas também poderão ser avaliados.

Habilidades necessárias: Raciocínio lógico, facilidade de trabalho em equipe, proativo, bom em planejamento e que atue também no chão de fábrica. Deverá coordenar as tarefas de caráter técnico da fábrica, aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e demais equipamentos.

Interessados comparecer a Âncora munido de currículo e laudo médico.



Publicidade

+ Oportunidades

Inscrições para estágio na Ambev vão até 16 de abril

Inscrições para estágio na Ambev vão até 16 de abril

Está aberta mais uma temporada de inscrições para o Programa de Estágio da Ambev. Com vagas disponíveis para todo o País...

Vaga para analista de departamento pessoal é divulgada em Sete Lagoas

Vaga para analista de departamento pessoal é divulgada em Sete Lagoas

Um escritório de contabilidade em Sete Lagoas está com vaga aberta para analista de departamento pessoal. Veja na sequên...

Oportunidade para soldador é divulgada em Sete Lagoas

Oportunidade para soldador é divulgada em Sete Lagoas

Uma vaga de emprego para soldador está sendo oferecida em Sete Lagoas, veja a seguir: - Descrição das atividades: ...

Vaga para auxiliar contábil é divulgada em Sete Lagoas

Vaga para auxiliar contábil é divulgada em Sete Lagoas

Um empresa está ofertando vaga de auxiliar contábil em Sete Lagoas, confira a seguir: AUXILIAR CONTÁBIL FAIXA SALARI...

Indústria de Sete Lagoas anuncia vaga para analista fiscal júnior

Indústria de Sete Lagoas anuncia vaga para analista fiscal júnior

Uma vaga de emprego para auxiliar fiscal júnior está sendo divulgada em Sete Lagoas e os interessados podem se candidata...

Hotel em Sete Lagoas contrata auxiliar de lavanderia mecanizada

Hotel em Sete Lagoas contrata auxiliar de lavanderia mecanizada

Uma vaga de emprego para auxiliar de lavanderia é divulgada em Sete Lagoas. Confira:  Vaga para atuar na lavande...

Empresa de suplementos alimentares em Sete Lagoas contrata coordenador financeiro

Empresa de suplementos alimentares em Sete Lagoas contrata coordenador financeiro

Uma oportunidade de emprego como Coordenador Financeiro em uma empresa de suplementos alimentare...

Prefeitura de Sete Lagoas divulga gabarito das provas do processo seletivo da Assistência Social

Prefeitura de Sete Lagoas divulga gabarito das provas do processo seletivo da Assistência Social

A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 25, o gabarito das provas...

Concurso Público Prefeitura de Sete Lagoas: Inscrições encerram nesta quarta (27)

Concurso Público Prefeitura de Sete Lagoas: Inscrições encerram nesta quarta (27)

Termina nesta quarta-feira, dia 27 de março, o prazo para se inscrever no concurso público da Prefeitura de Sete Lagoas....

Após 30 anos, finalmente o Concurso Público da Câmara Municipal será realizado

Após 30 anos, finalmente o Concurso Público da Câmara Municipal será realizado

A Mesa Diretora do Legislativo, composta pelos vereadores Caio Valace, João Evangelista, Ismael ...

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos