Menu

CNH Industral abre inscrições para Programa de Estágio 2017

A CNH Industrial está com inscrições abertas do Programa de Estágio 2017 até o dia 18 de dezembro. São 40 vagas para profissionais de Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Psicologia, Comunicação Social, Sistemas de Informação, bem como Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil, de Produção e de Produto.

Foto: Juliana NunesFoto: Juliana Nunes

O programa, com duração de até dois anos, terá início em fevereiro. Antes disso, os candidatos passarão pelo processo seletivo composto por cinco fases: inscrição, testes on-line, triagem de currículos, dinâmica e entrevista. Para participar basta acessar a página da empresa no site Vagas.com.

As oportunidades serão para as fábricas e escritórios localizados em Betim, Contagem, Nova Lima, Sete Lagoas, Curitiba (PR) e Sorocaba (SP) e Piracicaba (SP).

No Brasil a CNH Industrial integra as operações de máquinas agrícolas da Case IH e New Holland Agriculture, de equipamentos de construção da CASE Construction Equipment e New Holland Construction, dos caminhões e veículos comerciais da IVECO, ônibus urbanos e rodoviários da IVECO BUS, veículos de combate a incêndio da Magirus, veículos de defesa e proteção civil da IVECO Defence Vehicles e os motores, eixos e transmissões da FPT Industrial.

Podem se candidatar: estudantes, a partir do 3º semestre, dos cursos de Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Psicologia, Comunicação Social, Sistemas de Informação, bem como Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil, de Produção e de Produto.

Vagas elegíveis para pessoas com deficiência.

Requisitos: Inglês e/ou Espanhol avançados e bons conhecimentos no pacote Office.

Para se inscrever basta acessar o site: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cnhind-estagio

Fases: Inscrição, Testes on-line, Triagem de Currículos, Dinâmica e Entrevista.

Da redação com CNH Industrial




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar