Menu

Unimontes abre 51 vagas para cinco áreas em polos de residências multiprofissionais

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), vinculado à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), iniciou a seleção para os programas de residência multiprofissional. A oferta total é de 51 vagas em três polos de cidades do Território Norte: Montes Claros, Taiobeiras e Pirapora, nas áreas de Obstetrícia, Saúde da Família, Saúde Mental, Saúde da Família e Comunidade e Saúde da Família.

Oportunidades são para o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), vinculado à instituição. Inscrições vão até 15 de janeiro de 2018/Foto: DivulgaçãoOportunidades são para o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), vinculado à instituição. Inscrições vão até 15 de janeiro de 2018/Foto: Divulgação

Conforme o edital, o processo é organizado pela Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu) e pela Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS), da Unimontes. Podem concorrer enfermeiros, odontologistas, psicólogos, farmacêuticos e assistentes sociais.

O prazo de inscrições vai até o dia 15 de janeiro de 2018, por intermédio do portal eletrônico www.ceps.unimontes.br. A taxa é de R$ 170. A seleção está dividida em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos (90 pontos) e análise curricular e de documentos (10 pontos).

Segundo o cronograma, os exames serão aplicados no dia 4 de fevereiro, de 9h às 12h, em Montes Claros e Taiobeiras. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2018.

As vagas estão divididas da seguinte forma:

MONTES CLAROS
- Residência em Enfermagem em Obstetrícia (4);
- Residência Multiprofissional em Saúde da Família (12 vagas em Enfermagem; 12 em Odontologia e 4 em Psicologia);
- Residência Multiprofissional em Saúde Mental (2 vagas em Enfermagem; 2 em Psicologia e 2 em Serviço Social).

TAIOBEIRAS
- Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (3 vagas em Enfermagem; 3 em Farmácia e 3 em Odontologia).

PIRAPORA
- Residência de Enfermagem em Saúde da Mulher, com ênfase em Saúde da Família (4 vagas).


Serviço:

Seleção para Residências
- Multiprofissional em Saúde da Família
- Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade
- Saúde Mental
- Obstetrícia (para enfermeiros)
- Saúde da Mulher (para enfermeiros)

Período de inscrições: 22/12/2017 a 15/1/2018
Local: Comissão de Residência Multiprofissional do HUCF
Informações: (38) 3224-8373 e e-mailresidencia.multiprofissional@unimontes.br

Da Redação com Agenciaminas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados