Menu

Núcleo Sete Lagoas do Engenheiros Sem Fronteiras abre processo seletivo

A ONG Engenheiros Sem Fronteiras (ESF), do núcleo de Sete Lagoas, abre processo seletivo para compor quadros da associação.

Foto: divugação ESFFoto: divugação ESF

Esta organização internacional tem como objetivo o uso da engenharia no combate das mazelas existentes, apresentando soluções para resolução de problemas endêmicos que afetam as camadas mais desfavorecidas da sociedade. O Engenheiros Sem Fronteiras está presente em mais de 40 países - em Sete Lagoas foi fundado em setembro de 2013, sediado no UNIFEMM, contando com diversos apoios e parcerias.

O processo seletivo 2018/1 da ESF estará abrangendo as seguintes áreas: professor orientador; projetos; comunicação; Gestão de Pessoas; Jurídico-Financeiro e de Qualidade. Os pré-requisitos necessários para a área são ter uma graduação terminada ou em curso; disponibilidade de quatro horas semanais; comprometer a participar de pelo menos um ano na gestão do projeto; além de participar de todo o processo seletivo.

As inscrições começaram no dia 26 de janeiro e seguem até o dia 26 de fevereiro aqui. Haverá outras etapas de seleção, que podem ser acompanhadas no edital.

O contato para mais dúvidas sobre o projeto Engenheiros Sem Fronteiras é o setelagoas@esf-brasil.org.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados